By: Natalie Smith
Logo cedinho me acordei, uma brecha de luz entrava no meu quarto anunciando que o sol já havia nascido, me espreguicei, olhei o relógio, já era 6:15 da amanhã, mas mesmo assim tinha um tempo para me arrumar e tomar um café de forma tranquila. Levantei da cama coloquei meu roupão branco e me dirigi ao banheiro, lavei o rosto, escovei os ventes e me olhava no espelho de forma profunda, me perguntando em que eu havia me ternado, lavei o rosto novamente precisava me acordar, mas agora era dos meus pensamentos. Fui para a cozinha preparei um café fresquinho uma torrada, do jeitinho que eu gostava com bastante queijo, depois me sentei à mesa. Depois de tomar café fui tomar um banho e merecia que fosse de água bem gelada, foi tão gelada que minha espinha congelou, pelo menos me espertei. Sai do banheiro, coloquei as roupas que ia vestir sobre a cama. Sempre andava bem vestida. Vesti uma saia preta que ia até um pouco a cima do meu joelho e que me vestia muito bem, ficava bem colada ao meu corpo. A blusa social branca ajustada e dois botões abertos sobre meu peito, além do paletó. Me perfumei, passei um batom levemente vermelho, só para dar uma coloração aos lábios. Estava prontíssima para o trabalho, linda e gostosa. Peguei a bolsa, as chaves do carro e segui minha viagem até meu escritório.
Essa semana estava tudo muito corrido, me surgiu um cliente novo esta manhã que havia me ligado urgentemente. Peguei minha bolsa e segui para a delegacia, peguei meu carro e durante o caminho percebia que o dia estava encantador, o céu estava nublado o tempo freso e eu amava aquele ambiente só faltava um café. Cheguei em frente à delegacia regional e me dirigi a recepção.
Natalie: Bom dia! Sou Natalie Smith, advogada do senhor Montenegro.
Policial: me acompanhe senhora.
Fui dando passos atentos até meu novo cliente observando o lugar, passando pelo local de espera alguns homens me observava, mantive postura e segui.
Policial: aqui está ele.
Natalie: muito obrigada!
Ele estava na sala de visitas, ele era um homem com uma estatura baixa, barrigudo e com bigode, não tinha uma aparência muito boa, mas se vestia bem.
Natalie: olá, senhor Montenegro, sou a Natalie Smith.
Montenegro: muito bem senhora. Alguns conhecidos meus te indicaram, dizem que você é uma ótima advogada, por isso entrei em contato.
Natalie: muito obrigada, espero mostrar isso. Então, qual o caso?
Montenegro: Fui preso esta manhã por tráfico.
Natalie: preciso que me conte mais sobre isso.
Montenegro me contou o ocorrido, mas não tudo. Não poderia e nem necessitava que eu soubesse, apenas estava ali para defender os direitos do meu cliente e como uma boa advogada o faria.
Natalie: muito bem senhor Montenegro, terei que me retirar agora, até nosso próximo encontro, estarei aqui sempre que necessário.
O policial abriu o local que estávamos e me seguiu até a recepção da delegacia, de lá me dirigi ao meu carro que estava no estacionamento. Entrei no carro e segui para meu escritório e continuar a trabalhar. Estava no fim da tarde quando escutei a minha porta bater.
Secretária: com licença senhora, os papeis que me pediu.
Natalie: muito obrigada pode deixar ai em cima. Vou assiná-los, te entrego e você está dispensada.
Secretária: sim senhora.
Minha secretária deixou os documentos sobre a mesa e se retirou, a última coisa que fazia hoje era assiná-los, não via a hora de ir para casa tomar um banho e relaxar. Ao terminar o meu trabalho fui para casa, mas antes passaria no Le coffe para levar para casa minhas torradas favoritas e só encontrava lá, é especialidade da casa. Peguei o elevador para o meu apartamento, abri a porta e estava tudo escuro o que mostrava que Rodrigo ainda não havia chegado. Então, acendi as luzes, me dirigi ao meu quarto e fui diretamente ao banheiro, tirei minhas roupas as coloquei no cesto de roupas sujas e entrei de baixo do chuveiro. Quando estava no meio do meu banho escutei meu celular tocando, mas não dei muita importância, quando terminei vesti uma roupa bem leve e fui olhar quem havia me ligado. Na verdade não era ligação, foram algumas mensagens do Rodrigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA PEQUENA
Fanfiction(Finalizada) "Não existe nada tão precioso na vida quanto o amor recíproco. A vida é tão pequena e frágil quanto o amor da minha vida em meus braços" - Smith. Essa é uma história de amor recíproco entre Natalie Smith e Priscila Pugliese. Um primeiro...