By: Natalie Smith
Os últimos dias tem sido mais que uma eternidade para mim, parece que cada segundo se tornou um minuto e os dias infindáveis. Minhas noites não tem sido as mesmas que antes, simplesmente, porque minha mente não dava trégua quando a questão é meu casamento. Nunca pensei que levaria algum relacionamento tão a sério a ponto de casar-me, mas toda essa forma de pensar era apenas falta de amor, amor verdadeiro dentro de mim.
Priscila plantou em mim a semente de um dos sentimentos mais incríveis, o amor. Ela me ensinou a ser aquilo que nunca fui capaz de ser. Eu assumia relacionamentos que não havia recíproca, fui uma tola em prender pessoas a minha volta sem ter a capacidade de dar o que tanto queriam. Mas, com ela não. Com ela foi totalmente diferente. Muitas coisas aconteceram, tivemos um processo em nossas vidas, cada coisa de uma vez, a ponto de nos conhecêssemos cada vez melhor e não atrapalhar os processos.
Eu amo ela e isso só cresce dentro de mim, sou capaz de tudo para ver e fazê-la feliz. Em nenhum ponto da minha vida depois que a conheci tive se quer dúvida que a queria para mim, ela pode até ter resistido ao que nos envolvia, mas teve seus motivos.
Agora estamos aqui prestes a nos casarmos, a nos tornamos definitivamente uma só. Eu parei para pensar que seria iniciada uma nova vida, um novo ciclo e confesso que senti medo. Não medo que desse errado, mas medo de falhar como mulher e esposa em meio as responsabilidades entre casal. Agora tudo será conjunto, todas as decisões envolvem uma a outra, tudo deve ser pensado não só por si, mas também por ela. E não a queria decepcionar caso decidisse em algo errado, pois não afetaria só a mim, mas a nós duas. No entanto, meu medo se desfez no momento que percebi também que tais decisões não serão mais tomadas só por mim, mas também junto com ela, terei seu apoio, conselho e nunca estarei sozinha.
Roberto: pronta, filha? – ouvir a voz do meu pai me fez voltar a realidade fora dos meus pensamentos. Havia pedido um momento sozinha para processar tudo que havia acontecido no último ano e na pessoa que me tornei. Estava em frente ao espelho, olhando no fundo dos meus olhos e tentando me reconhecer, saber se eu era tudo aquilo que minha noiva sempre disse. Estava ansiosa, um frio na barriga que provocava inquietações. Pensando o quão a mulher que amo deve estar linda e o quão sou sortuda por tê-la. Respirei profundamente de olhos fechados e voltei minha atenção ao homem da minha vida. – está na hora! – ouvir aquilo só me deixou ainda mais ansiosa, é... chegou a hora. Meu pai estava lindo em seu terno preto despojado, bem alinhado em seu corpo, gravata borboleta e sapato social que brilhavam de tão novo. Ele se aproximou de mim e me deu um beijo demorado na testa voltando a olhar em meus olhos – você está tão linda, minha filha. – seu tom de foz era emocionado – lembro-me de quando casei com sua mãe, você está a cópia dela daquele dia, era e é a mulher mais linda de todo o mundo. Sei o quanto o casamento é especial e sei o que está sentindo nesse momento. Há muito tempo você saiu das minhas asas filha, é uma mulher incrível, inteligente e que nos deixou desde nova para seguir seus sonhos, sempre tive medo do que poderia acontecer de ruim contigo, que talvez estivesse só, precisando de alguma coisa e nós não estivéssemos presente, mas você sempre teve o Rodrigo, um bom amigo para você. Só que agora é diferente, você tem uma mulher que te ama e eu sei que ela vai cuidar de você. Desculpa se um dia eu te feri com minhas palavras duras quando soube que você gostava de mulheres, você abriu meus olhos para entender que não existia nada de diferente nisso, saiba que eu estou feliz por ter uma mulher te esperando no altar, pois sei que ela sim te fará feliz. – foi difícil de segurar as lágrimas ouvindo ele falar assim, algumas lágrimas corriam sobre o rosto dele e eu me vi de volta como uma menininha. Abracei ele apertado que devolveu na mesma intensidade. Estava tão feliz por isso.
Natalie: obrigada, pai. Obrigada por tudo, por confiar em mim e sempre estar comigo. – disse com uma voz abafada contra seu pescoço. Sentia- me feliz por ter o apoio dele, que ele esteja feliz por eu me casar com outra mulher. Isso é muito importante para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA PEQUENA
Fanfiction(Finalizada) "Não existe nada tão precioso na vida quanto o amor recíproco. A vida é tão pequena e frágil quanto o amor da minha vida em meus braços" - Smith. Essa é uma história de amor recíproco entre Natalie Smith e Priscila Pugliese. Um primeiro...