Mão que se cruzam
Que se afagam
que transmite a magia do amor. (B. L.)
--------------------------------------------------------------------
Alguns dias depois...
By: Priscila Pugliese
Natalie e eu não poderíamos estar melhor, depois do que aconteceu entre nós ficamos ainda mais conectadas, sempre que podíamos estávamos juntas fazendo programas em casa, seja na minha ou na dela. Quando tinha que dormir sem ela, ou melhor quando tinha que passar a noite sem ela não conseguia dormir, quão eu fiquei dependente dela? Ter o peso dela sobre mim durante a noite ou eu enterrar minha cabeça em seus cabelos e pegar no sono enquanto sentia seu cheiro é viciante, não há como escapar. Eu acordei essa manhã relativamente cansada pelo pouco que dormir e resultado disso foi enormes olheiras no rosto, por que isso? Simplesmente, porque dormi sozinha. Cheguei em casa muito tarde e acabei saindo cedo nesta manhã, sei que hoje vou chegar em casa e cair diretamente na cama e dormir.
Já estou no meu trabalho novamente e está tudo uma correria, como vem sendo nos últimos dias, resultado de um governo desestabilizado, em que todos querem respostas e nós jornalistas a procura delas sempre para fornecer o mais rápido possível. Entra ministros, sai ministro, ninguém sabe quem mente ou diz a verdade, quem se dizia aliado virou contra as ideias do governo atual, enfim...
Estava falando ao telefone me minha sala quando Rodrigo entrou se sentando em sua mesa de trabalho, já que dividimos a mesma sala. Finalizei a ligação e sentei-me na cadeira, escutando Rodrigo bufar, parecia mais cansado que eu.
Priscila: Rodrigo, tudo bem? Você está com uma cara péssima.
Rodrigo: comigo está. Mas, fiquei quase a noite toda acordado, sua namorada não estava e não está nada bem.
Priscila: como é que é? – falei me levantando rapidamente da cadeira - E por que eu não fiquei sabendo nada disso?
Rodrigo: eu ia te ligar, mas Natalie é cabeça dura e disse que não queria te preocupar.
Priscila: o que que ela tem na cabeça? eu vou matar aquela garota. Ela vai levar umas boas broncas.
Rodrigo: vai com calma, ela está muito frágil. Não sai do quarto por nada – eu estava realmente ficando preocupada agora.
Priscila: e o que ela tem?
Rodrigo: eu não sei ao certo, ela meio que não quis se abrir comigo, eu só fiquei do lado dela mesmo – passei as mãos no cabelo respirando fundo. O que eu vou fazer? – talvez com você ela se solte.
Priscila: eu preciso ir lá. – afirmei
Rodrigo: e o jornal?
Priscila: quebra esse galho para mim Rô, por favor – falei quase implorado.
Rodrigo: tá, pode ir cuidar dela, eu resolvo o que precisar por aqui, mas essa você está me devendo.
Priscila: muito obrigada Rodrigo. Eu volto o mais rápido possível – dei uma abraço nele e sai quase voando dali às pressas.
Eu não vou dar bronca nela agora, vou cuidar dela com carinho seja o que ela tenha, mas ela não escapa de uns bons esporros por não ter me avisado sobre isso. Eu acho que em um relacionamento não é só felicidade, tem os momentos de tristeza, de cuidado, de estar do lado em qualquer circunstância. E eu gosto de cuidar dela, de mimá-la, fazer carinho, assim como ela faz comigo também. Chegando próximo ao seu apartamento, estacionei meu carro e me encaminhei até o elevador, em sinal de nervosismo estalava meus dedos e quando não dava mais ficava apenas fazendo os repetidos movimentos nos dedos. Procurei a chave da porta na bolsa e encontrando girei na fechadura entrando. Não encontrei nenhum sinal até então, estava tudo silencioso, ela só podia estar enfiada naquele quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA PEQUENA
Fanfiction(Finalizada) "Não existe nada tão precioso na vida quanto o amor recíproco. A vida é tão pequena e frágil quanto o amor da minha vida em meus braços" - Smith. Essa é uma história de amor recíproco entre Natalie Smith e Priscila Pugliese. Um primeiro...