35 - Nossa pequena

754 25 7
                                    

Olá pessoas! 

Voltei com mais um capítulo e quero dizer que esse ainda NÃO será o último. Nas notas finais eu explico por que. 

Confesso que eu sou apaixonada por esse capítulo por tanto amor que ele exala. Espero que se apaixonem junto comigo.

Ah! e terá duas músicas aqui, é importante que as ouçam no momento que forem indicadas.

Boa leitura. 

---------------------------------------------------

By: Natalie Smith

Eu vou ser mãe! Existe capítulo melhor da minha história?

A mulher que amo, minha esposa, espera o nosso bebê, eu estou tão feliz, as vezes nem consigo acreditar que isso tudo é real, e se for um sonho está sendo o melhor que minha vida poderia ter.

Eu sou apaixonada pela barriga dela, é tão linda... só de imaginar que tem um pedacinho meu ali dentro eu fico com os olhos marejados. As vezes Priscila reclama que eu dou mais atenção para a barriga do que para ela em si, mas convenhamos, ela está mais carente que o normal e se eu falasse isso para ela eu apanharia, porque eu vivo apanhando agora. Vai eu fazer alguma coisa errada, pelo minúsculo que seja, ela já está me estapeando.

Eu amo tanto minha esposa que eu daria minha vida por ela, sem pensar duas vezes, não precisaria nem pensar a primeira. Porque, o que seria da minha vida sem ela? E agora tem o nosso bebê. O que seria de mim sem os dois? Eu só sou completa com eles, não tenho dúvidas.

E cá estou eu aproveitando do meu recém acordar para fazer carinho na minha pequena. Ela só consegue dormir agora com a barriga para cima, nem de lado mais consegue. Eu tento ao máximo deixar ela confortável para que descanse, e para ver ela bem eu sacrífico facilmente meu conforto e até mesmo meu sono para que ela durma como um anjo.

Priscila ainda está dormindo e eu estou deitada no meio das pernas dela. Fazendo o que? Beijando e fazendo carinho na sua barriga de grávida de cinco meses. Sua respiração é leve, ela parece dormir profundamente ainda, nem se quer percebeu que estou tocando nela. Tem sido assim a cada dia, sempre cansada, nem consigo imaginar quando nosso bebê crescer ainda mais dentro dela. Tenho sentido tanto orgulho dela, minha esposa é quem faz a parte mais difícil da nossa gestação, está dando sua vida por isso, cuidando do nosso filho (a) dentro dela e eu aqui fora cuidando dos dois.

E hoje, bom, hoje é dia de descobrir se o nosso bebê é um homenzinho ou uma garotinha linda. Eu estou tão ansiosa e feliz por isso.

Natalie: oi, meu amor... – sussurrei baixinho para a barriga de minha esposa e dei um beijinho. Olhei rapidamente para Priscila que nem se quer se mexeu. Sorri – aqui é a sua outra mamãe, meu amor. Hoje é um dia muito especial, sabia? – sorri e dei outra olhada sobre a barriga de Priscila, nada de acordar – eu e sua outra mamãe vamos saber se você é um menininho ou uma menininha, que tal? – dei um beijo demorado na barriga – eu estou morrendo de vontade de te pegar no colo e... – Priscila se remexeu, acho que agora sim eu acordei ela. Espero não levar tapas no início da manhã.

Movi de perto dela e voltei a deitei do seu lado, minha esposa bocejou e levou sua mão até a barriga fazendo movimentos circulares ali. E sem nem ao menos eu receber um olhar ela veio para perto de mim e deitou a cabeça sobre meu peito, aí que dengo meu deus... morro de amores quando ela me procura assim. Envolvi rapidamente seu corpo, passando meu braço direito em baixo dela para abraçá-la. Ela ficou um pouco em silêncio, acredito que despertando melhor.

Priscila: com quem tanto cochichava? – sua voz era sonolenta, baixinha e rouca. Sorri e fiz carinho em sua barriga.

Natalie: estava tendo uma conversa como nosso bebê, amor. – beijei o topo de sua cabeça sobre meu peito

MINHA PEQUENAOnde histórias criam vida. Descubra agora