— O máximo que seu corpo pode aguentar são doze demônios, por isso é importante escolher com sabedoria os poderes que irá absorver – disse Jéssica, abrindo o necronomicon enquanto eu tirava a camisa e entrada no círculo do pentagrama.
— Ainda não acredito que vão alistar os homens da família. – Recomecei com a reclamação. – Somos mais poderosos que a maioria daquelas pessoas, mas nossa luta é contra demônios e poltergeist. Eles não entendem que deixariam nosso mundo desprotegido?
— Deveria se concentrar em treinar para o feitiço de absorção.
— Estamos falando da guerra, Jéssica. É mais importante que esse ranking estúpido!
— Tem certeza? Porque com certeza serão os mais fortes da mansão que escolherão quem irá para a guerra. É mais que óbvio que isso será nosso novo "poço".
— Espera. Acha que meu pai faria isso?
— Você não acha?
Detestava ter que concordar com a Jéssica, mas é claro que meu pai seria estúpido o suficiente para colocar na trincheira todos aqueles que detestava.
Pelo visto, a vida de Jonathan ainda estava em risco — como sempre.
— Ok, me passe o feitiço então. Como devo começar?
— É simples. Ao invés de evocar os demônios para cá, você precisa transportar a sua mente para a dimensão deles. Será perigoso, mas com os exercícios certos podemos te colocar lá para absorver o máximo de demônios que puder e dar o fora.
— Por mim, tudo bem – falei, esfregando as mãos com entusiasmo. – Vou meditar um pouco para começarmos.
Cruzei as pernas e ajeitei a minha postura como se fosse praticar ioga, com os joelhos próximos ao chão. Fechei os olhos e comecei a esvaziar a mente, afastando todos os problemas e desafios que me aguardavam naquele lugar.
Em resumo, ainda estava noivo da Jéssica — quem eu começava a suportar a presença recentemente —, meu pai queria matar o garoto que eu gostava, que por sua vez guardava uma maldição poderosa. Além disso, meu ex-namorado amaldiçoado insistia em me visitar (mesmo eu tentando ignorá-lo e fechando as janelas) e ainda havia uma 2ª Guerra Bruxa prestes a acontecer.
Em resumi: minha vida estava uma merda.
Por isso meditar foi tão difícil no início; afastando os problemas e limpando a minha mente para que tudo ao redor simplesmente desaparecesse.
Me perdi dentro de mim mesmo até que fiquei pronto.
— Uau – Jéssica falou, surpresa, assim que acabei a meditação. – Você conseguiu ficar fora durante duas horas!
— Estava concentrado em ter um momento de paz sem você, noivinha.
— Como você é engraçadinho.
— Agora vamos, me dê o feitiço. Acho que estou pronto para uma primeira tentativa.
Na minha cabeça, ir ao inferno uma vez seria fácil.
Afinal, viver naquela família era punição suficiente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele é o mal (Romance Gay)
General FictionGay | +18 | Em um mundo onde a magia é real, Theodoro está prestes a completar 21 anos e precisa lidar com a pressão familiar para casar-se e manter a linhagem pura da família. Apesar disso, ele se deixa apaixonar por Jonathan - um jovem com sede d...