Às vezes, idealizamos tanto algo e esperamos tanto que aquilo aconteça, que é duro quando a realidade bate à porta e nos obriga a enxergar um cenário completamente diferente do que imaginamos.
Foi assim quando me vi obrigado a ficar longe do Jonathan e comecei a pensar em como o nosso reencontro seria. Passei tanto tempo lutando pelas bruxas e me engajando na luta contra a Elite, que enxergava o Jonathan como o meu futuro — não como o meu presente.
Na minha cabeça, nós ficaríamos juntos quando a guerra acabasse. Ele não se importaria com os meses em que fiquei fora. Eu seria um herói. E, se fosse necessário, eu me sacrificaria para que ele pudesse ter uma vida longa e feliz.
Nunca, nesses últimos seis meses, passou pela minha cabeça que ele poderia deixar de me amar. Mas foi exatamente o que aconteceu quando decidi arremessar aquela bola de fogo na direção do Alef.
Vi o olhar do Jonathan se transformar em completo ódio e soube, naquele instante, que não havia volta para nós dois — que eu não fazia mais parte do futuro dele.
— O que aconteceu lá em cima? – questionou Sebastian, assim que aterrissei no chão e as minhas asas desapareceram. – Aquilo não era parte do plano!
— Ele caiu. – falei, preocupado. – Não consegui enxergar onde, mas ele caiu dentro da névoa.
— Calma...
— NÃO! – Gritei. – Eu deveria ter pensado nisso, a gente sabia o que aconteceria, mas... Não foi assim que imaginei. ELE CAIU, SEBASTIAN!
Meu antigo tutor colocou as mãos em volta do meu rosto e pressionou bem. O tom dele era rígido e me obrigava a olhar fundo em seus olhos demoníacos enquanto, ao nosso redor, a escuridão causada pela maldição ficava mais forte.
— Acalme-se. – Seu tom de voz era sério. – Se ele caiu na névoa, está bem. A maldição o protegeu, é isso o que ela faz com os hospedeiros enquanto precisa deles.
— Mas...
— Sem "mas"! O que você precisa fazer agora é me ajudar a vencer essa guerra. Fique aqui! Não importa o que aconteça, quero que me proteja enquanto faço o portal, entendeu?
Minha mente ainda estava confusa. Meu corpo inteiro suava, as lágrimas caíam involuntariamente, mas tentei me manter firme e obedeci às ordens do Sebastian.
Aquilo precisava ser feito. Se o Jonathan estivesse vivo, não teríamos muito tempo.
Assim que Sebastian afastou-se de mim, cerrei os punhos e fiz com que fogo nascesse ao nosso redor, criando um círculo perfeito para nos proteger das criaturas que ainda saíam daquele nevoeiro sobrenatural.
Sebastian respirou fundo, fechou os olhos e começou a criar o portal.
Precisaríamos de um portal gigantesco, algo que ele nunca fez antes e que (provavelmente) precisaria de toda a sua dele — o que era um problema terrível, porque aquela névoa negra era atraída por feitiços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele é o mal (Romance Gay)
Fiction généraleGay | +18 | Em um mundo onde a magia é real, Theodoro está prestes a completar 21 anos e precisa lidar com a pressão familiar para casar-se e manter a linhagem pura da família. Apesar disso, ele se deixa apaixonar por Jonathan - um jovem com sede d...