Izzy
Oh, eu estava radiante com o baile. Embora, um pouco sonolenta, me sentia nas nuvens. Nunca fui a um baile na vida, e nunca sonhei em ir acompanhada por um príncipe porque era um sonho grande demais.
Pois bem, eu fui ao baile e também fui acompanhada por um príncipe. Pelo meu príncipe. Não dono de um reino, mas a quem pertencia o meu amor.
E tudo o que tinha e poderia dar era meu amor, o meu único e maior tesouro. Eu entregava a Mitchell, todos os dias, o meu amor. Sem perceber ele era o meu tesouro.
De canto de olho deixei um sorriso escapar. Ele dormia com a cabeça deita em meu ombro. Ele confiava em mim tanto que na minha presença era um garotinho indefeso e vulnerável.
O envolvi com meus braços foi quando percebi sua respiração estranha e a testa suada. Um arrepio na espinha me alertou a tocar seu rosto.
Ele estava quente! Mais quente do que água morna!
— Andras! Andras tem algo de errado com ele. Pare o carro!
Andras freou com força e nossos corpos bateram contra o banco com o impacto da parada repentina.
— O que aconteceu?
Mitchell respirava com dificuldade.
— Andras! — Eu chorava desesperada. — Mitchell, Mitchell acorde.
Por mais que o balançasse ele nem ao menos emitia um som de incômodo.
— Estamos quase chegando em casa. Não tem como voltar e procurar ajuda. Precisaremos seguir. — Andras pisou no acelerador. — Um médico.
— Eu conheço uma.
— Tenho a impressão de conhecê-la também.
— Se estiver falando da Kirsty Munteanu, então conhecemos mesmo.
— Pois é ela. Tem certeza?
— Sim, ela vai nos ajudar.
— Não viu se deram alguma coisa pra ele?
— Como o que por exemplo?
Segurei seu rosto contra o meu peito. Meu coração batendo forte como ondas chicoteado na tempestade em meus ouvidos. Ele era tudo o que tinha no mundo, no passado, presente e futuro.
Eu não poderia perde-lo. Não antes de dizer o quanto o amava. Minhas lágrimas caíam em seus cabelos encharcados de suor.
— Suspeito de uma coisa... Mas não posso afirmar.
— Diga!
— Acho que ele foi envenenado.
Envenenado! Se Mitchell não dependesse de mim eu teria desmaiado.
— As pessoas fazem mesmo esse tipo de coisa?!
Li livros e vi filmes. Contudo, não imaginei que fosse presenciar tamanha crueldade. Nem mesmo um rato merecia ser envenenado, ser devorado era mais intrigo do que ser maldosamente envenenado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Discovered - Destinados a se amar
RomanceMitchell Lazar um homem não muito querido por aqueles que o conhecem, poderia inusitadamente, ter seu duro e calculista coração sido roubado. Roubado por uma mulher que lhe fez companhia por tão poucos dias e, mesmo assim, não sai de seus pensamento...