A movimentação no jardim me deixava ansioso. Faltavam poucos minutos para os convidados chegarem e... para minha noiva voltar da Romenia onde passou os ultimos meses longe de mim. Ela voltaria para casa, agora como minha esposa. Olhando da janela para o altar feito com colunas de rosas que formavam um pavilhão, lembrei de como a minha vida mudou, de tudo o que aconteceu e o mais importante, de como meu coração descobriu o amor encontrando o caminho para Izzy que ainda hoje seria a princesa Izzy Lazar.
A minha princesa mais linda e perfeita do que uma rainha de sangue puro. Era o meu destino conhecê-la, ama-la e torna-la a princesa que os Lazar precisavam. Izzy nasceu para ser a princesa da hungria. Segurava em minhas mãos a coroa que seria colocada sobre seus cabelos ondulados ao ser nomeada minha esposa e a princesa deste castelo.
A estrada até o castelo fora enfeitada por postes vitorianos envolvidos por flores. Cadeiras de ferro brancas foram colocadas lado a lado em duas fileiras de 20 na vertical com 10 cadeiras na horizontal totalizando 120 cadeiras. Uma trilha de petalhas semelhante a um imenso tapete levava ao altar onde Albert conversava com o cerimonialista da familia real.
Meu tio insistiu que eu aceitasse seu presente: um motorista para buscar Izzy e a mãe na Romenia e trazê-las em uma carruagem para a cerimonia. Era uma surpresa somente Andras, Albert e eu sabiamos, além do meu tio claro. Ela teria uma grande surpresa!
- Alteza nem calçou os sapatos ainda! - Andras apareceu vestindo em seu melor terno, com s cabelos penteados de lado e uma rosa branca no bolso. Ele estava cheirando a perfume mesmo de longe.
- Me distrai com a decoração. Aliás, como está o salão?
Andras entrou no meu quarto saindo de lá com meus calçados.
- Coloque. - pediu agachando para coloca-los no chão e me ajudando a encaixa-los.
- O salão, Andras.
- Ah, isso. Está tudo perfeito, as cadeiras e as mesas como o buffet. Alteza - Levantou a cabeça com um brilho animado nos olhos parecidos com o da irmã. - o bolo é a parte mais linda.
- Já entregaram o bolo?
- Sim, faz alguns minutos. Eles entraram pelo hall.
- Quantos andares?
- Sete. O outro bolo está na cozinha. Foi uma grande iniciativa distrubuir o outro bolo entre as pessoas mais carentes.
- Izzy me fez enxergar o mundo de outra forma.
- Oitocentos convidados é uma quantidade consideravel.
- Espere até a festa, alguns não comparecerão a cerimonia, mas virão para a festa.
Andras deu uma risadinha sarcastica.
- Todos sempre tem disposição e tempo livre para comer de graça, hein?
- Andras!
- Desculpe, alteza.
- Pare com isso de alteza, seremos cunhados em poucos minutos.
- Quem diria que um dia seriamos da mesma família.
- Exatamente. - Apertei seu ombro amigavelmente. - Ivã e você entrarão com as coroas, aqui está a da sua irmã. A minha ficou com Ivã, meu tio entregou a ele.
Andras pegou a coroa de prata adornada com rubis e cristais. Analisou-a por um tempo e disse:
- Serei o irmão da princesa, que honra.
- Será o cunhado do principe, que honra. - zombei recebendo dele uma careta.
- Ansioso?
- Não imagina o quanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Discovered - Destinados a se amar
RomanceMitchell Lazar um homem não muito querido por aqueles que o conhecem, poderia inusitadamente, ter seu duro e calculista coração sido roubado. Roubado por uma mulher que lhe fez companhia por tão poucos dias e, mesmo assim, não sai de seus pensamento...