22|

130 17 8
                                    

Izzy


Foi numa distração de segundos que meu mundo se tornou completo. Que a metade que faltava se juntou a outra, que eu e Mitchell unimos o nosso destino em um. Um beijo inesperado era tudo de que eu precisava para não desistir do meu amor por ele. Para saber que não era em vão, que eu estava sendo correspondida sentimentalmente.

Eu vi nos olhos, vi no jeito em que me olhava enquanto falava com Kirsty. Vi o que eu vinha tentando conquistar, vi o seu amor. Lentamente ele me guiou para cima chegando ao meio da cama onde intensificou o beijo.

Algo dentro de mim queria continuar a beija-lo infinitamente, mas minha mente me lembrou de um detalhe eu nunca passei dos limites. Nunca namorei sério, apenas alguns encontros e nada mais. Só saía com alguém quando convinha, quando me sentia solitaria. No calor do momento acabei me deixando levar pela euforia de ser conrrespondida, mas tinha que parar ali.

Empurrei seus ombros para que ele saisse de cima de mim, ao fazê-lo - contrariado -  sentei encolhendo as pernas até o peito.

- Minha estimada Izzy, fiz algo que não lhe agradou?

- Eu... Eu nunca.

- Oh.

Mitchell se afastou com as bochechas mais vermelhas que as minhas. Ele ficou como um garotinho que faz algo que não divia, o abracei por trás. Tudo o qu esperei de homem era  amor verdadeira, a fidelidade e, principalemente que me respeitasse. Mitchell foi além do homem que idealiazei, ele era real.

- Não tocarei em você. - Enfiei a cabeça em seu ombro par apoder olhar em seu rosto. Proximo, ele estava proximo como tanto sonhei. Eu podia toca-lo, sentir sua respiração e escutar sua voz. Passei anos sonhando com o dia em que u voltaria e conquistaria seu amor.

Lagrimas amaeaçavam escorregar pelo meu rosto, eu escondia aquilo de mim mesma, eu não o deixei saber com medo de ser recusada, eu o amava a cada suspiro, a cada nascer do dia meu amor crescia um pouco mais. Cda vez que eu o olhava e dizia "fique bem" na verdade estava dizendo "eu te amo". Cada lagrima que derramei naquele hospital diziam isso, diziam o quanto eu o amava.

E, certo como o dia nasceria amanhã novamente e assim sucessivamente, enquanto eu existisse, enquanto eu acordasse todas as manhãs eu o amaria e assim, também, sucessivamente. No agora, no amanhã, no sempre e depois dele. Existia uma promessa de "para sempre" que o mundo todo conhecia, a da salvação e a de um mundo novo.

Se eu tivesse a sorte de ser boa o suficiente para estar lá, se nós pudessemos amar como humanos amam um ao outro, eu com toda a certeza o amaria lá também para todo o sempre. Porque ele foi o rascunho que pedi ao céus, o rascunho que foi aperferçoado e moldado para mim e eu para ele. Éramos um molde, um coração que completava o outro, uma vida que preenchia a outro, a companhia de ambos, o sofrimento de ambos e... o amor de ambos.

- Tudo bem, está tudo bem.

- Não tocarei em você até... Antes do casamento.

O mundo ficou em silencio, ou foi meus ouvidos que não conseguiam escutar direito?

- Mitchell?

Ele virou o rosto fixando seus olhos nos meus como se confirmando alguma coisa, uma duvida entre nos dois. Seus olhos marejaram ficando luminososcomo o proprio mar diante de um dia ensolarado. O brilho de algo que sria dito, de algo puro e lindo. O olhar que eu busquei todos os dias encontrar naqueles olhos, o olhar que o almejava receber de volta no dia em que...

- Nunca fiz nada certo na vida até você chegar. Você foi a melhor coisa que me aconteceu, como a melhor decisão que já tomei. Logo, quero esperar até lá. Você esperou até agora pode esperar mais um pouco. Eu serei o primeiro e o último em todos os sentidos.

Discovered - Destinados a se amarOnde histórias criam vida. Descubra agora