Capitulo Bonus

127 16 7
                                    

1949

Andava de um lado para o outro. Se demorasse mais um pouco eu acabaria formando um circulo no assoalho do quarto. Izzy choramingava de dor sendo amparada pela mãe. Fui obrigada a esperar a sra. Munteanu chegar para recebê-la e leva-la ao quarto o quanto antes.

Meu estomago embrulhado doeu de novo. Se ela não chegasse logo eu vomitaria. Senti uma mão em meu ombro. Era meu sogro tão preocupado quanto eu. Fechei os olhos lembrando do dia em que Izzy me contou. O dia em eu soube que o amor poderia crescer ainda mais, mutiplicar.

— Lembra do que me disse no dia do nosso casamento?

Virei de lado apoiando a cabeça na mão.

— O que tem?

Você estava falando sério ou era brincadeira?

Izzy olhava para as mãos fixamente

 Sim, claro que sim... Mas, poderiamos esperar mais um pouquinho, que tal até o final do ano?

Der repente me lançou um olhar assombrado.

 Você mudou de ideia?

 Não! De modo algum, apenas achei que poderiamos nos preparar. Por que está me olhando assim? 

 Voc... Humf!

 Izzy?  Sentei tombou a cabeça para ver seu rosto.  Só achei que poderiamos esperar alguns mes...

— Estou grávida.

Meu coração foi atingido por um soco que me roubou o folego.

— O quê? Como?! Uau.

— Você está bem?

Olhei-a desconcertado.

— Sinceramente?

— É.

— Não sei o que dizer, nosso filho pode ter ouvido tudo o que eu falei!

Baixei o olhar para sua barriga plana.

— Não seja bobo ele ainda não nos ouve.

— Ah, perfeito. Ótimo, porque é o nosso filho, e já que ele está aí, eu irei ama-lo. E quando nascer o amarei muito mais, é uma parte de nós. Estiquei o braço para acariciar o lugar onde nosso amor criava vida.

— Ah, Mitchell.

— Obrigado.

— Pelo o que?

— Por me amar.

Eu não tive um bom pai muito menos amor de sua parte. Minha poderia ter me amado antes de eu ter nascido, mas não havia vivido para me amar após meu nascimento. Ilda me amava como filho, entretanto eu não conhecia o amor e me achava incapaz de amar. Eu descobri que poderia amar, e amei Izzy. E também descobri que nosso amor poderia ser maravilho a ponto de pgar uma parte de nos dois e unir em uma. O amor poderia criar vida e nosso bebê era a prova disso.

— Oh, me perdoem pelo atraso tive que trazê-los junto. — Kirsty Munteanu entrou no hall acompanhada pelo marido e seu embrulhinho cabeludo de um mês. 

— Esta é a famosa Eternal Munteanu.

Declan sorriu orgulhoso estufando o peito. A menina se tornou famosa na cidade pelo nome e pelo pai babão.

Discovered - Destinados a se amarOnde histórias criam vida. Descubra agora