Izzy explicava como nos conhecemos para os Munteanu. Eu segurava suas mãos na minha perna para me certificar de que não sumiria ou alguém lhe fizesse mal. Meu corpo estava virado de lado protegendo-a com meus ombros, era muito bom sentir seu perfume floral outra vez.
Declan desviava o olhar uma vez ou outra para mim o que me fazia segurar ainda mais a mão de Izzy. Sentia-me pronto para o ataque, para defende-la de qualquer ameaça. Todos os meus músculos estavam tensos, alarmados e atentos a cada movimento do casal sentado no sofá a nossa frente.
– Uau, estou totalmente impressionada de como a vida é! – Kirsty Munteanu exclamou, docemente.
Ela continuava sendo a mulher que conheci há anos atrás.
– Como falávamos mais cedo, você pode ficar em nossa casa, Izzy. – insistiu, sorrindo amplamente.
– Não. – protestei, convicto. – Ela irá comigo. Agradeço pelo que fez por Izzy, sra. Munteanu, mas o lugar dela é em Rousse há muitas pessoas esperando seu retorno.
Declan e a esposa se entreolharam. Enquanto Izzy dizia baixinho:
– Ilda, Albert e Andras estão com saudades de mim?
– Tanta que desde que sumiu não param de insistir para que eu não desista de procura-la.
– Você quer voltar a Bulgária? – Kirsty perguntou, já sabendo a resposta, apenas por cortesia.
– Sim,é o que eu mais quero.
– E você Mitchell, não deseja saber por onde ela esteve nesses últimos anos?
Por mais que quisesse, por mais que esperasse encontrar o lugar onde esteve todo aquele tempo, somente uma coisa importava: ela estava de volta. Detalhes, isso era de menos.
– No momento não. Só desejo saber uma unica coisa.
Izzy olhou em meus olhos pronta para responder. Ela estava tão frágil e fraca.
– Você veio para ficar, digo, não irá mais embora?
– Não, nunca mais irei embora. Viverei até a velhice aqui, morrerei aqui.
A abracei, era o suficiente.
– Certo, é o bastante.
Declan tossiu desconfortável deixando-me um pouco constrangido. Afeto, eu não sabia como podia ser tão afetuoso. Afastei-a de mim um pouco.
– Será sempre bem-vinda em nossa casa Izzy. – Kirsty olhou para mim. – Você também Mitchell. Embora esteja surpresa, fico feliz em ver a grande mudança pela qual passou, é mais do que o suficiente para que eu sinta a consciência leve em deixar com que Izzy vá com você.
– Desculpem, eu vim aqui para oferecer minha ajuda e vocês é que acabaram minha ajudado. Agradeço de coração por ter a trazido.
Literalmente de coração.
– Espero, realmente espero, que cuide bem da srta. Esposito, Lazar. – Declan falou, dessa vez.
– Com toda certeza.
– E sobre minha irmã, não se preocupe ela e Owen estão muito bem. Infelizmente decidiram viver bem longe daqui, recomeçar.
– Fico feliz por eles. Bem, acho que já demoramos demais, Andras deve estar preocupado lá fora.
Izzy levantou rapidamente se aproximado da sra. Munteanu que também levantou. Elas se abraçaram conversando brevemente entre si. Declan esticou a mão para mim ao ficar de pé, amistoso não amigável. A apertei com firmeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Discovered - Destinados a se amar
Roman d'amourMitchell Lazar um homem não muito querido por aqueles que o conhecem, poderia inusitadamente, ter seu duro e calculista coração sido roubado. Roubado por uma mulher que lhe fez companhia por tão poucos dias e, mesmo assim, não sai de seus pensamento...