Agradecimentos

63 10 16
                                    

Obrigada a todas que chegaram até aqui comigo. Destinados foi uma aventura e tanto. Eu explorei algo de que gosto muito, viagens no tempo, romance e século passado. Foi divertido, trsite, engraçado e maluco. Ainda mais especial poder compartilhar com vocês. Nem consigo acreditar ainda que cheguei ao final da série, que conclui todos os livros.

Encerrar Destinados aqui me fez pensar muito e repensar, até que percebi que era o melhor para os personagens, para a historia e também para nós. Eu escrevi a série, mas também a li. Terminar a série foi meu principal objetivo desde o primeiro livro, mas eu sempre ficava com medo de não conseguir e veja  chegamos até aqui!

Eu me apeguei a cada personagem, a historia de cada um e principlamente ao amor deles, concluir com Izzy e Mitchell encerra o ciclo de viagens e me abre um caminho para novas historias e romances. Escrevo desde 2016, no entanto sempre faltava alguma coisa, então comecei a escrever Destinados e der repente tudo foi se encaixando até que eu acordei e já me encontrava escrevendo os agradecimentos do último livro. Isso o último, parece trsite e parece estranho. 

É o fim. Sim é o fim, como o começo. Eu terminei minha primeira série. Traveler foi o primeiro livro que concluí. É gratificante ter chegado até aqui, estamos juntas desde 2018, veja já são dois anos escrevendo Destinados. E num ano horrivel e muito triste que foi 2020, eu acabo de concluir a série que me envolveu e me lançou ao mundo da escrita de verdade, a minha primeira obra concluida com exito.

Para adoçar esse ano que foi terrivel, presenteio-as com esse final lindo que foi Discovered. Nós viajamos com Kirsty, nos perdemos e tivemos nossos corações roubados por Declan, depois cantamos com Owen e vimos o quanto lutou pelo seu amor sendo pretendidas a passar isso com Aimee, então finalmente descobrimos o amor com Micthell e Izzy. É, somos viajantes; fomos roubadas, nos tornamos pretendidas e depois descobertas e amadas. 

Destinados é isso; é você e eles. Eu escrevi está série para vocês com muito amor, porque foram leitoras do Wattpad que pediram para eu continuar e não parar, foram vocês que me incentivaram. 

Então, muito obrigada.

♥♥♥

D. B. WAYNE

Discovered - Destinados a se amarOnde histórias criam vida. Descubra agora