19|

122 16 1
                                    

Izzy

No corredor segurei o braço da Kirsty quando a mamãe disse que levaria as coisas que usamos para diminuir a febre do Mitchell, para lavar. Em seu rosto a expressão de tristeza era escondida pelo sorriso de alegria ao saber que Mitchell melhorou.

- Kirsty, aconteceu mais alguma coisa entre você o Declan?

Ela parou de frente para janela.

- Emogen me ligou dizendo que ele está indo para lá e que eu deveria voltar e resolver o problema com ele.

- Mitchell está bem. Diferente de você. Olha, Kirsty, você já fez muito por mim e por ela, está na hora de fazer algo por você também. Suas viagens no tempo já foram encerradas, agora é só aproveitar a sua vida e a sua família. Oh, Kirsty, nós, finalmente, conseguimos voltar para casa e ficaremos aqui até a morte. - A abracei.

- Ele é o meu paciente, não posso deixá-lo até que tenha certeza que está bem.

- Se algo acontecer, e espero que não aconteça, eu ligarei.

- Izzy, sonhei por anos com isso. Passei anos desejando ficar ao lado dele para sempre. Hoje tenho medo disso.

- Medo do que?

- Casamento, filhos e essas coisas são grandes responsabilidades.

- Eu sei, como também sei que você consegue superar os momentos dificeis.

- E se aquela mulherzinha voltar a se entrometer na vida dele? EU não vou poder lança-lo de uma varanda outra vez, muito menos joga-la pela janela.

Ri.

- Pode mandar com os lobos a persigam.

- É uma boa ideia.

- Kirsty, eu também não sei o que fazer agora que não preciso me preocupar com as viagens. Não esperava que fosse passar pelo que acabamos de passar. Mas sei que seja lá o que acontecer ou vier a acontecer, vou lidar com tudo isso como lidei com as viagens.

- Agora é só viver a nossa vida, não é?

Ela deu um sorriso fraco, os olhos marejados. Kirsty não tinha medo de seu casamento ou seu amor por Declan, tinha medo de perder a ambos como eu tive ao ver Mitchell naquela situação. O que seria de mim se não tivesse conseguido o antidoto. O que seria de mim sem ele.

- Brigas são comuns. Todos brigam. Já o amor, ele deve estar sempre presente. Se brigarem porque não pedir desculpas? Por que não desculpar? Kirsty, nós precisamos apenas desculpar e pedir desculpa, perdoar e ser perdoado para vivermos bem aqui.

- Ele não me defendeu, Izzy! Ele nem o menos disse "deixe a minha esposa em paz".

- Kirsty há dois lados da historia, dois pontos de vista. Vocês duas estavam prontas para lutarem até deixarm uma careca ou sem alguns dentes, a unica reação dele foi afastar a esposa daquela mulher. Ele protegeu você. Ela afastou-a dela, não o contrario. Ele se preocupou com você, por isso a primeira coisa qu fez foi leva-la para longe. - afirmei, vendo Paco correr no jardim. - Leve alguns pessegos para os meninos.

- Você acha que ele pensou em mim?

- Se você tivesse me falado que ele levou a outra para longe de você, eu teria dito que tem razão em brigar com ela, mas ele afastou você dela. Ele se preocupou com a esposa dele.

Um sorriso mais firme tomou conta de seus labios. Porém um semblante emburrado se formou em seu rosto.

- Eu não estou mais com raiva dele, obrigada. Contudo, ele vai ter que me dizer o que você disse pessoalmente para eu desculpa-lo.

Discovered - Destinados a se amarOnde histórias criam vida. Descubra agora