Epílogo Bonus

82 12 36
                                    

10 anos depois


Fomos recebidos pela senhora Emogen ao chegarmos na Mansão Munteanu, ela nos levou para a sala de estar onde estavam todos os Munteanu. Ao ver os gemeos Milan soltou a minha mão e correu até eles, claro cumprimentado com animo a filha mais nova do Declan, Eternal Munteanu.

Eternal e Milan nasceram com poucos meses de diferença, ambos já completaram 10 anos, por isso se entendiam muito bem e eram grandes amigos. Declan não gostava muito dessa amizade, porém eu também não discordava muito dele isso somente porque amava o meu filho e não desejaria que Declan o tranformasse em um carpete para os seus pés.

- Milan. - Alertei lançando-o o mesmo olhar de todas as vezes "se controle".

Ele assentiu e seus cabelos ondulados como os da mãe balançaram de um lado par ao outro. Milan tinha os meus olhos e era mais timido do que eu na infancia, embora se tornasse tagarela e animado quando se juntava com os Munteanu.

- Izzy! - Kirsty Munteanu chamou minha esposa que passou por mim segurando nossa filha Ivy de um ano.

Ivy estava com a cabeça deitada no pescoço da mãe me encarando com aqueles olhos azuis-cinzentos. A sra. Munteanu pegou-a no colo ajeitand-a com dificuldade por conta do tamanho de sua barriga, ela esperava o proximo herdeiro dos Munteanu. Declan não se continha de alegria, eles esconderam a gravidez de Eternal por meses e ele andava com a menina para todos os lados após o nascimento, ninguém conseguia tira-la dele.

Curiosamente quem escolheu o nome da filha foi Declan, agora os dois discutiam sobre o nome do quarto filho e tentavam chegar em uma concordancia. Izzy me contou no caminho que ambos acharam o nome Damen Callum Munteanu perfeito e foi o único nome que compartilharam dentre uam lista de vinte.

Soubemos que ela esperava um menino há dois meses pouco depois de anunciarem que teriam outro filho isso quando ela já estava com seis meses. Sugeri que fizessemos igual quando Izzy estava esperando Ivy, mas Ilda descobriu e depois meu tio e o Ivã tratou de contar a todos. Meu primo tratava Ivy como se fosse sua filha, insistia em dizer que escolhemos o nome em sua homenagem e mesmo eu tendo respondido que não foi por conta dele, não tive como persistir nisso por muito tempo.

Fiquei varios dias sem dormir com medo de que ao inves de "papai" ela dissesse "tio Ivã". Mas ela disse "vovó", Ilda ficou meses contando sobre o ocorrido, Albert e eu esperamos ansiosos a nossa vez, a minha veio primeiro depois a dele e dos dois tios. Porque Ivã se alto intitulou tio dela o que deixou Andras com ciumes, os dois ainda brigavam pela atenção dela. Passei a pensar que se minha estivesse viva talvez Ivã tivesse nascido como o meu irmão mais novo, ou ao contrario. Ele passou a me chamar de "irmaozinho Mitchell".

- Mitchell. - Declan apertou minha mão. - Estão preparando a mesa para a ceia, por isso decidimos aguardar na sala. As crianças não paravam quietas, Eternal derrubou o lustre e a sra. Emogen ficou furiosa. 

- Meu marido quis dizer que a Emogen nos expulsou da sala de jantar até a mesa estar pronta.

Sentei no sofá ao lado de Declan.

- Pai. - Edgard chamou Declan, a voz incomodada com algo.

Viraramos a cabeça em sua direção a tempo do meu coração quase sair pela boca. Numa fração de segundos Dclan saltou do sofá afastando a filha do meu filho. Milan deu um beijo na bochecha da garota! Enciumado como os filhos Declan me encarou esperando que eu fizesse algo. Kirsty caiu na gargalhada fazendo Ivy rir com ela. Olhei de soslaio para Izzy, mas ela me lançou aquele olhar de "faça alguma coisa".

- Ahh, Milan. - Levantei do sofá desnorteado tudo que eu menos precisava era ter que lidar com um pai lobo e seus filhotes lobos protegendo a ovelhinha da alcateia. Comecei a rir de nervoso parando proximo do meu filho.

Discovered - Destinados a se amarOnde histórias criam vida. Descubra agora