Izzy
O que estava contecendo diante dos meus olhos!? Era um sonho? E o anel, que anel mais lindo! Oh, aquele era o meu destino realmente: amá-lo. Ahhh, e as flores formando o meu nome.
- O quê... - Olhei ao meu redor todos parados com os olhos presos em nós. O que eu estava fazendo que ainda não aceitei. Olheio-o nos olhos. - Sim! Sim!
Mitchell escorregou o belo anel em meu dedo beijando-o carinhosamente como um cavalheiro dos tempos antigos. Num movimento rapido ele me pegou no colo suspendendo meu corpo no ar enquanto me beijava e nós rodopiavamos ao som de aplausos e fogos de artificos.
- Eu disse que você iria visitar a sra. Munteanu depois do festival. Seus pais jamais a deixariam no mesmo teto que eu até nos casarmos. - disse em meu ouvido.
Fungando beijei-o de novo e de novo. O lindo céu colorido pelos fogos era esplendido. Tudo era muito além da imaginação. Pensei em tudo que passei e vive antes de chegar aos seus braços, em como meu mundo se tornou colorido como o céu em meio aos fogos de artificio e as estrelas. Mitchell se tornou a ilha no final do oceano onde eu havia me perdido e começava a suspeitar que nunca fosse ser encontrada.
Ele era o ponto de luz no horizonte e o lugar onde ancorei e não pretendia me mudar. Se tornou minha casa. Ao me colocar no chão minhas pernas bamberaram e caía contra o seu peito sendo recebida por um abraço amoroso. Eu tinha alguém para me apoiar, me amar e, principlamente, cuidar de mim.
De todas as historias que lia e as que minha mente criou depois de conhecê-lo, nenhuma jamais se compararia a que iriamos escrever juntos.
- Antes que tenhamso qu nos juntar a eles precisamos conversar... Porque acabamos não conversando sobre o que aconteceu... Só me diga uma coisa. - Mitchell segurou meu rosto entre as mãos, o brilho colorido do céu refletido em seus olhos de vidro. - Para onde você foi?
Havia chegado a hora de contar. Sorri com tranquilidade afundando meu rosto ainda mais entre seus dedos macios.
- Para o futuro.
E foi assim que comecei a contar tudo resumidamente. Mitchell permaneceu calado apenas olhava-me com atenção e pensativo. Por um minuto pensei que ele sairia correndo, mas baixou a cabeça e me deu um beijo.
- É por isso que a sra. Munteanu tem um jeito diferente e, por isso, que Owen Sesh e Aimee Munteanu sumiram juntos. - concluiu.
- Eles estão casados no futuro agora.
- Não é muito diferente do que dizem sobre os dois, logo futuro pode parecer uma piada no assunto.
Para alguém que acabava de descobrir que sua noiva era uma viajante do tempo, a tranquilidade de seu semblante e em que permaneceu fazia parecer que eu acabei de falar sobre um assunto que ele já estava familiarizado.
- Você está bem? Digo, não vai dizer que sou maluca e sei lá, que estou brincando?.
- Você sumiu, não existia nada provando que existiu, procurei até o fim do mundo por você e não encontrei. Ninguém saiu ou entrou no castelo aquela manhã, você não saiu do quarto, mas algo veio atrás de você e a levou. Um eclipse e uma luz forte saindo do seu quarto. Bem, ou você era um anjo disfarçado ou era um fantasma. - falou, tocando o nariz no meu.
- Mitchell!
- A última sugestão foi do Albert.
Levantei o queixo depositando um beijo na ponta de seu nariz.
- Mitchell Lazar, eu te amo.
- Eu sei.
Encarei-o dando um tapinha em seu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Discovered - Destinados a se amar
RomanceMitchell Lazar um homem não muito querido por aqueles que o conhecem, poderia inusitadamente, ter seu duro e calculista coração sido roubado. Roubado por uma mulher que lhe fez companhia por tão poucos dias e, mesmo assim, não sai de seus pensamento...