17|

123 14 6
                                    

IZZY

O dia já havia raiado quando entrei furiosa dentro do castelo com Albert e Andras logo atrás de mim, meu pai carregava uma espingarda que todo o caminho da longa escada para dentro atingia o ombro do Andras.

- Senhorita? - Uma senhora veio correndo com a saia levantada em nossa direção. Ela se curvou em reverencia e eu tive a leve suspeita de que não era para mim.

- Izzy? - Ivã surgiu de algum lugar aparecendo atrás de nós.

O castelo estava agitado por conta do baile que devia ter acabado há mais de cinco horas atrás. Ele usava uma roupa diferente e seus cabelos estavam umidos. Caminhou calmamente parando ao meu lado. Suas mãos brancas tocaram meus ombros acolhendo-me para debaixo do seu braço.

- Não se preocupe eu cuido deles. - dispensou a senhora que ainda em reverencia correu de volta para o lugar de onde veio. - Alber, Andras, bom dia.

- Bom dia, alteza.

- Deixe-me ver... Onde está meu primo?

Ele me olhou preocupado certamente sabia que algo de errado aconteceu, porque conhecia Andrey como Mitchell.

- O que ele fez?

- Seu digníssimo primo envenenou o seu outro primo! - informei, rosnando. - Onde aquele miserável está?

Andras agarrou meu cotovelo.

- A mamãe não ficaria nada feliz que você se aproximasse dele.

- Mamãe? A senhorita é a filha dos Eisen? Ahh acho que ouvi esse sobrenome quando lhe apresentaram, mas... Albert, meu caro, não me lembro de que o senhor tivesse uma filha.

Papai sorriu orgulhoso, embora eu estivesse um pouco receosa. Eles eram a minha mais nova familia.

- Izzy esteve muito tempo na Italia. Ela nasceu lá.

- Oh, bem acho que iriamos nos conhecer uma hora ou outra, não é?

- Alteza, por favor onde está o seu primo? - papai perguntou, cauteloso enquanto o afastava de mim.

Parece que só então Ivã notou a arma, ele deu um passo para trás.

- Albert, Albert vá para longe de mim com essa coisa.

- Onde ele está Ivã? - Andras perguntou, a voz mais firme como um grasnido.

- Ah, aquele besta, ele deve estar no jardim lá atrás. Ou não, acho que ainda não acordou, eu não o vi ainda.

Teck... Teckkk... Teck! O som agudo de passos causados pelo salto baixo de uma bota ressoaram no hall gigantesco. Todos levantamos os olhos na direção da escada majestosa ornamentada co ouros e anjos de gesso. Descendo-a com uma graça calculada vinha Andrey usando roupa de montar. 

Avancei antes que tivessem tempo de me deter, até ele que parou me esperando. Ao chegar no degrau em que estava só não o lancei escada abaixo porque tinha medo de altura, então me contentei em lança-lo escada acima. Ele espatifou no segundo andar e o ecoo de seu corpo contra o chão branco e brilhoso como aguá cristalina, ressoou dramaticamente. Eu não tinha forças o suficiente para que ele quebrasse uns ossos, tinha?

- Pela mãe o que foi isso!? Uau eu nem pisquei e puff srta. Izzy lançava-o como uma bola qualquer! 

Escutei os passos dos três subindo a escada. Eu estava agarrando a gola de seu casaco bordado, ele me olhava tentando compreender o que acabara de acontecer, acho que me inspirei em Kirsty.

- O que você colou no vinho sua barata! Diga antes que eu pise em você!

Ele arregalou os olhos.

Discovered - Destinados a se amarOnde histórias criam vida. Descubra agora