Capítulo 1

1.1K 40 7
                                    

Em um determinado dia nossas meninas se levantaram e foram se arrumar para irem para a escola.

Elas ainda não se conheciam, nenhuma estudava na mesma escola.

Enquanto elas estavam na escola, em uma outra dimensão, a diretora da escola de fadas falava para alguns professores sobre ter fadas na terra.

Eles debateram um pouco sobre o assunto e foi decidido que mandariam alguns professores para buscá- las.

De volta à terra, nossas meninas estavam saindo da escola quando foram abordadas por homens que diziam vir de uma escola particular e queriam conversar com elas sobre uma vaga.

Ambas concordaram meio desconfiadas e foram conversar.

Quando todas já estavam sabendo do assunto, ficaram chocadas e não queriam acreditar.
Os professores percebendo isso, fizeram uma pequena demonstração que convenceu as meninas.

Quando chegaram em casa, elas pensavam em como contar para os pais que iriam para outra dimensão.

O que elas não sabiam é que a diretora desta tal escola, tinha mandado cartas a seus pais, falando a mesma coisa que os professores falaram para elas.

Seus pais custaram mais aceitaram que esse era o destino de suas filhas.

Logo as 6 estavam se encontrando no portão da escola mágica.

Uma loira, uma com o cabelo rosa, uma com o cabelo anelado, uma ruiva, uma com o cabelo azul e uma com o cabelo castanho claro.

Quando se apresentaram uma para a outra perceberam logo de cara que iriam se tornar amigas.

Bloom: Então meninas, o que vocês esperam acontecer aqui? - perguntou tímida.

Musa: Eu acho que é estilo Herry Potter - falou rindo.

Stella: Eu acho que vamos nos tornar a sininho - falou olhando as unhas.

As outras apenas deram de ombros.

Bloom pensava se iria dar conta da responsabilidade de ser uma fada .

Quando elas entraram na escola, viram uma mulher de cabelos brancos e roupas formais as esperando com um grande sorriso.

Mulher: Bem vindas meninas, eu sou a diretora desta escola. Meu nome é faragonda - falou simpática.

Uma a uma as meninas foram se apresentando.

Bloom: Eu sou a bloom - falou sorrindo.

Stella: Eu sou stella - falou girando no lugar.

Musa: Eu sou Musa - falou cantarolando.

Tecna: Eu sou a Tecna - falou um pouco rude.

Layla: Eu sou Layla - falou tentando parecer corajosa.

Flora: E eu sou a Flora - falou baixinho com um sorriso tímido.

Diretora faragonda: Muito bem meninas, vamos que vocês ainda tem que conhecer seus quartos - falou e foi as guiando para dentro dos enormes corredores da escola.

Quando chegaram a um quarto enorme com 6 camas, ficaram surpresas.
Iriam ficar no mesmo quarto.

Elas sorriam uma para a outra e foram arrumar sua coisas, para irem explorar um pouco da nova escola.




Deixem a estrelinha 🌟.

Bjs da Cris ❤❤❤😙😙😙❤❤❤.

Winx Club  [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora