Decidimos ir no tobogã.
E pelo amor de Deus, se arrependimento matasse eu já estava morta.
O diabo do tobogã era absurdamente grande.
Podia ir de dupla, então escolhi ir com Flora, que estava com mais medo que eu.Os meninos foram entre eles, então eles foram primeiro para nos esperar lá em baixo.
O tobogã dava em uma piscina muito funda e como não sabemos nadar muito bem, os meninos vão nos ajudar quando chegarmos.
Logo após os meninos irem foram Layla e a Tecna.
Elas até que não gritaram tanto. As próximas foram Bloom e Stella. Essas sim gritaram.
Não dava para ver a piscina lá em baixo e era isso que dava medo.
Olhei para Flora e segurei sua mão entrando no brinquedo.
Um homem que estava ali, nos explicou como teríamos que colocar penas e braços e então demos impulso e fomos.
Já no começo começamos a gritar. A sensação era que você estava caindo e não tinha chão para te pegar, juntamente com um frio enorme na barriga.
Eu acho que ficamos dentro daquele tobogã por uns 5 minutos e em nem um desses minutos paramos de gritar.
Estava gritando tanto que nem vi a água próxima.
Fui com tudo para debaixo da água com a boca aberta.Senti a água começar a me afogar.
Rapidamente senti braços na minha cintura, me puxando para cima.
Abracei seu pescoço e comecei a tossir.
Riven: Tudo bem gatinha? - perguntou preocupado.
Fiz que sim e me afastei um pouco para olhar para ele.
Eu: Eu nunca mais faço isso de novo - falei alto.
Ele apenas riu e me puxou para fora da piscina.
Andamos por um tempo e logo achamos outra atividade divertida para fazer.
Teríamos que entrar em bolas e fazer as mesmas andar até um determinado ponto.
Novamente eram 2 pessoas por cada bola. Fui denovo com Flora.Os meninos desta vez falaram que iriam apenas observar.
Dando de ombros fomos até o local onde eramos instruídas sobre como utilizar o brinquedo.
Deixem a 🌟.
Bjs da Cris ❤❤❤😙😙😙❤❤❤.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Winx Club [CONCLUÍDO]
Fanfiction6 amigas muita magia romance e uma pitada de Winx Plágio é crime!