Capítulo 15

363 14 2
                                    

No outro dia acordamos e fomos para a aula.
Essa seria teórica.

Quando saímos, sabíamos todos os feitiços que éramos capaz de fazer.

E assim se passou uma semana.

Hoje junto com alguns especialistas iríamos a outra dimensão ver se achamos uma planta que faragonda falou que era essencial para um feitiço que ela iria fazer.

E como nós eramos as mais preparadas para isso, nós iríamos.

O local para onde iríamos era cheio de plantas, então teríamos que tomar cuidado com os perigos que ali poderiam ter.

Não demorou muito e os especialistas chegaram em uma nave vermelha.

Logo as portas da mesma se abriram, revelando Brandon com um enorme sorriso.

Brandon: Bem vindas a nossa humilde nave - falou rindo.

Todas sorrimos para ele e entramos. 

Comprimentei os outros e me sentei em um banco que estava na lateral da nave.

As meninas se sentaram ao meu lado.
Comecei a me sentir claustrofóbica, eu ainda não tinha me acostumado com a ideia de voar em uma nave.

Peguei a mão de Bloom que estava ao meu lado e apertei.

Ela me olhou e sorriu.

Bloom: Tá achando estranho voar nessa coisa né? - perguntou e confirmei com a cabeça - relaxa não é só você - falou apontando para as meninas.

Vi que Flora estava de olhos fechados com as mãos no rosto e Layla respirava fundo.

Depois de um tempo essa sensação foi passando.

Os meninos conversavam entre si, sobre algumas competições que haviam feito.

Comecei a falar com as meninas a respeito da nossa pequena missão.

Ao que tudo indicava iríamos para o que parecia uma floresta no nosso planeta, mas aqui era chamada de dimensão.

Os meninos pararam de conversar e olharam para nos.

Timmy: Vocês sabem para onde estão indo não é? - perguntou sério.

Tecna: Sabemos - falou revirando os olhos.

Sky: É sabem que é muito perigoso, certo? - perguntou.

Todas acentimos.

Timmy: Ok então, nossa flor está na parte mais sombria da floresta - falou olhando um mapa digital - vamos levar uns 3 dias para atravessar a floresta toda - disse calculando algo.

Timmy: Provavelmente vamos ter que caçar algo para comer, nossa comida só da para 2 dias e meio - falou franzino a testa.

Bloom: Eu acho que isso não é problema - falou dando de ombros.

Flora: Eu sei caçar - falou nos deixando surpresas.

Eu: Nossa - falei sorrindo para ela.

Stella: Assim, eu acho que nossas roupas não são muito apropriadas para andar no meio do mato - falou olhando nossos vestidos.
Sim estávamos de vestido.

Eu: Não podemos fazer nada - falei - não temos roupas para trocar - completei.

Stella: Isso não é problema - falou e estalou os dedos.

Logo estávamos vestidas com roupas diferentes.

Layla: Stella você não tem geito - falou rindo.

Winx Club  [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora