Capítulo 36

273 14 2
                                    

Acordei e vi que estava em uma pequena cama.

Me sentei e vi que Riven estava me olhando sorrindo.

Eu: Oi - falei me esticando na cama.

Ele se deitou ao meu lado, me puxando para seu peito e começou a falar.

Riven: Nós estávamos indo ver vocês, naquele mesmo dia em que te levei para o castelo abandonado. Mas nos meio do caminho ela nos abordou falando que estava fugindo de alguém, nos falamos que iríamos ajudar e só vimos ela estalar os dedos.
Quando percebi não estava mais no controle do meu corpo, mas via e ouvia tudo.

O olhei com os cheios de lágrimas e falei para continuar.

Riven: Então ela nos mandou pegar aquelas que estavam impedindo o seu plano de dar certo.  Como não estávamos no controle, fomos sem reclamar, mas por dentro eu estava gritando de raiva.
Quando eu te machuquei eu não queria, aquilo me machucou mais do que você imagina.
Quando eu te apaguei e te carreguei em meu colo, eu queria gritar de tanto ódio. Quando joguei você no chão sem me importar, eu estava chorando por dentro.

A essa hora eu já estava soluçando.

Riven: Quando ela percebeu que vocês haviam fugido, ficou puta, mas eu comemorei internamente.
Mas como eu imaginava vocês voltaram. E voltaram com umas roupas bem sexys por sinal - falou me olhando malicioso.

Revirei os olhos e dei risada.

Riven: Quando você falou o porque acharam que estávamos enfeitiçados, eu pirei, queria voltar a todo custo.
Aí a doida da Layla nos prendeu na parede enquanto vocês lutavam.
Quando você caiu no chão eu cai junto, aí você veio e falou que me amava, me beijando em seguida.

Eu: Que bom que tudo acabou - falei sorrindo.

Ele acentiu e se levantou me puxando junto.

Eu: Onde nos estamos? - perguntei estranhando o cômodo.

Riven: Na nave - falou - nos temos quartos aqui - explicou.

Confirmei e começamos a andar.

Quando chegamos na sala de controle encontrei as meninas comendo.

Dei risada e fui comer também.

Os meninos tinham pegado a estátua da mulher e colocado na cela da nave.

Rapidamente Timmy a ligou e fomos em bora daquele lugar.

Quando chegamos na escola todos nós olharam.
Fomos até a sala da diretora e os meninos carregaram a estátua da mulher.

Faragonda nos explicou que ela era uma bruxa antiga que queria dominar o mundo e que a muito tempo estava sumida.

Explicou também que a caixa continha um poder que se alguém errado colocasse as mãos, o mundo estaria em perigo.

Ela falou que nos agimos muito bem e que faria uma homenagem em nosso nome.

Com sorrisos deixamos sua sala e fomos com os meninos até nosso quarto.





Deixem a 🌟.
Bjs da Cris ❤❤❤😙😙😙❤❤❤.

Winx Club  [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora