No outro dia acordamos super animadas para a festa que iria ter.
Novamente nos ajudamos a arrumar.
Desta vez ficou confirmado que eu iria cuidar da música, então me separei de todos e fui arrumar minha mesa de som.Quando estava tudo pronto, todas fomos comer.
O resultado tinha ficado fantástico.
Voltamos para nosso quarto e fomos descansar um pouco, a diretora tinha nos acordado as 6 da manhã.
Dormimos até 7 horas da noite.
Nos levantamos e começamos a se arrumar.Vestido da Flora
Vestido da Tecna
Vestido da Stella
Vestido da Musa
Vestido da Bloom
Vestido da Layla
Assim que ficamos prontas decemos em direção ao lado de fora da escola.
Haviam poucas pessoas lá.
Fui em direção a minha mesa de músicas e comecei a tocar algumas lentas.
Fechei meus olhos e balancei o corpo suavemente acompanhando a melodia doce da música.
Algum tempo depois, senti alguém pegar minha cintura e cheirar meu pescoço.
Riven: Oi gatinha - falou sensualmente.
Eu: Oi Riven - revirei os olhos e lhe dei um celinho.
Ele saiu e pouco tempo depois voltou me entregando uma bebida.
Agradeçi e decidi mudar o ritmo da música.Coloquei uma mais animada. Logo todos estavam dançando animadamente.
Comecei a dançar ali mesmo e puxei Riven para dançar comigo.
Dei um sorriso e coloquei minha cabeça em seu peito.
Eu: Eu te amo - falei sabendo que ele escutaria.
Ele se separou de mim e segurou meu rosto com as mãos.
Riven: Eu também me amo - falou sorrindo - mais te amo mais ainda - completou me fazendo sorrir.
Ele se aproximou e começamos um beijo rápido.
Nós separamos com a diretora chamando nossa atenção.
Diretora: Bem meninos será que poderiam dar pause na música por uns minutinhos? - perguntou.
Eu: Claro que sim - falei e desliguei o som.
Como minha mesa de som estava em cima do palco, todos nos olharam.
Diretora: Bem vindos alunos - falou sorrindo - estamos aqui hoje para homenagear 6 grandes meninas que salvaram toda a dimensão mágica das mãos de alguém que queria destruí-la. Meninas por favor subam aqui - falou e as meninas subiram, já que eu já estava aqui.
Nós colocamos uma do lado da outra e a diretora continuou a falar para todos o que nos fizemos.
Olhei para baixo e vi Riven me olhando com orgulho.
Vi também a mesma bruxa que fixou ao meu lado quando atacaram a escola me olhar sorrindo de lado.
Ela meneou a cabeça e falou um parabéns sem voz .Abri um sorriso e voltei a prestar atenção na diretora.
Quando fomos dispensadas voltei a ligar o som e coloquei algumas músicas eletrônicas.Deixem as músicas tocando sozinhas e fui até a frente da mesa de som, começando a dançar.
Pulei e joguei meus braços para cima sentindo o ritmo da música entrar em meu corpo.
Passei as mãos pelo corpo e joguei meu cabelo. Levantei as mãos e fiz pequenas notas musicais se espalharam por entre as pessoas.Finalmente poderíamos ter uma vida de estudantes normais.
Mal eu sabia que esse pensamento estava muito errado.
Somos fadas e fadas nunca tem uma vida de estudantes normais.
!FIM!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Winx Club [CONCLUÍDO]
Fanfiction6 amigas muita magia romance e uma pitada de Winx Plágio é crime!