Os meninos resolveram fazer uma parada para descansar.
Afinal nos pesamos um pouquinho.Eles nos deitaram no chão e se sentaram ao nosso lado.
Iríamos ficar assim até sairmos daquela floresta.
Então era rezar para não aparecer nenhum monstro aqui.
Os meninos pegaram algumas comidas e deram para nos comermos.
Comi bem pouco, mas me senti melhor.
Agradeçi ao Riven e fechei meus olhos dormindo novamente.
Quando os abri, me vi novamente em seu colo.
Essa floresta que não acaba nunca.
Continuamos assim até anoitecer.
Eles nos colocaram novamente no chão e vi que as meninas estavam acordadas.
Eu: Vocês estão bem meninas? - perguntei preocupada.
Flora: Eu estou - falou com a voz fraca.
As outras também responderam que estavam.
Deve ser por isso que nenhuma fada da conta de atravessar a floresta, porque fica fraca.
Os meninos nos deram comida e foram descansar.
Um tempo depois começamos a escutar barulhos
Os meninos se levantaram com suas espadas em mãos e foram ver o que era.
Ficamos ali esperando e nada deles voltarem.
Me levantei não aguentando o peso do meu corpo e chamei as meninas para irmos ver o que tinha acontecido.
Elas se levantaram assim como eu, com muita dificuldade.
Nos apoiando nas árvores fomos andando até onde os meninos tinham ido.
Chegando lá não encontramos ninguém. Apenas sinais de briga.
Bloom: Meninos - gritou e nada.
Layla: É pessoal acho que vamos ter que ir até a deles - falou confiante.
Tecna: Como, se mal paramos em pé? - perguntou descrente.
Flora: Eles nos carregaram até aqui - falou nos olhando - então temos que fazer isso por eles - completou respirando fundo.
Concordei com elas e começamos a seguir o rastro que eles tinham deixado.
Havia marcas de sapatos na terra, então nos guiamos por elas.
Andamos devagar sentindo nosso corpo pesar. Teríamos que aguentar até acha-los.
Seguimos por um caminho cheio de pedras, assim como tudo ao redor as plantas estavam mortas, o sol ali era forte.
Pouco tempo depois estava começando a sentir minhas forças voltarem para meu corpo.
Eu: Meninas vocês estão sentindo? - perguntei dando um sorriso.
Todas: Sim.
Tecna: Parece que estamos recuperando nossas forças e nossos poderes - falou contente.
Stella: Então agora teremos chance de salvar os meninos do que os pegou - falou seria e todas concordamos.
Continuamos a andar nos sentindo bem melhor.
É, agora as Winx voltaram com tudo, pensei sorrindo.Deixem a 🌟.
Bjs da Cris ❤❤❤😙😙😙❤❤❤.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Winx Club [CONCLUÍDO]
Fanfiction6 amigas muita magia romance e uma pitada de Winx Plágio é crime!