Capítulo 8

400 22 4
                                    

Dancei sem ligar muito para os olhares daquele grupo.
O que descobri ser uma tarefa bem difícil, eu sentia meu corpo queimar com o olhar deles.

Quando já estávamos cançadas de ficar na boate, pagamos nossas bebidas e começamos a sair.

Quando estávamos do lado de fora, Tecna pegou seu telefone e chamou um uber.

Do nada um grupo de rapazes adolescentes nos sercou.

Rapaz 1: Boa noite princesas - falou malicioso.

Ele continuou falando e nos não vimos que os outros estavam atraz da gente. 
Só percebi, quando colocaram algo no meu nariz, olhei para minhas amigas e elas estavam na mesma situação.

Não podia usar meus poderes, pois uma das regras da escola era não usar poderes na frente dos humanos.

Fui perdendo a consciência aos poucos.

Vi quando outros caras começaram a bater em quem nos dopou. 

Meus olhos estavam pesados, olhei para as meninas novamente e vi que só Flora estava com os olhos abertos.

Eu: Flora - susurrei com muito custo.

Ela me olhou e deu um sorriso triste antes de fechar os olhos.

Senti alguém me pegar nos braços, olhei e não consegui ver seu rosto, pois estava vendo tudo embaçado.

Antes de desmaiar senti um carinho em minha bochecha.

Acordei e percebi que não estava em meu quarto no hotel.

Olhei ao redor e constatei que estava sozinha.

Andei até a porta e vi que estava destrancada.

Passei e me vi em um enorme corredor cheio de portas

Poucos segundos depois as portas se abriram e as meninas saíram todas descabeladas.
Eu não devia estar diferente.

Eu: Nos temos que sair daqui - sussurrei.

Elas concordaram e Stella falou que iria abrir um portal.

Quando ja estávamos no hotel, olhei no relógio e vi que eram 7 horas da manhã.

Tomei um banho e fui preparar nosso café.

Fiz panquecas e uma jarra de suco de laranja.

Quando as meninas deceram, tomamos nosso café e fomos conversar sobre nosso plano. 

Bloom: Como a museu será aberto amanha, haverá muitas pessoas ao redor da caixa - falou e todas concordamos - vamos ser discretas e silenciosas nesse plano - disse.

Tecna: Haverá algumas câmeras em torno da caixa - falou analisando a planta do museu - eu consigo engana-las por 10 minutos, então também teremos que ser rápidas - falou fechando o notebook.

Quando era hora do almoço Stella resolveu cozinhar uma lasanha.

Queimou um pouco, mas deu para comer.

Mais tarde resolvemos curtir o dia na praia.
Afinal depois de amanhã iríamos voltar para a escola.






Bjs da Cris ❤❤❤😙😙😙😙❤❤❤

Winx Club  [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora