Fomos vestir nossos biquínis e nos arrumar.
Biquine da Layla
Biquine da Bloom
Biquine da MusaBiquine da Flora
Biquine da Stella
Biquine da Tecna
Quando já estávamos prontas, Tecna pediu um uber e fomos para a praia.
Chegamos lá e estendemos nossas toalhas na areia.
Layla foi logo entrando na água, sendo seguida por flora.Eu conectei meus fones de ouvido no meu celular e comecei a escutar música.
Estava tão envolvida na música que nem percebi que tinha começado a cantar.
Só percebi quando a música acabou e todos que estavam perto de mim começaram a bater palmas.
Stella: Garota que talento é esse? - perguntou rindo.
Apenas dei um sorriso envergonhado e voltei a prestar atenção nas músicas.
Um certo tempo depois decidi entrar na água.
Tirei minhas roupa ficando só de biquine e chamei as meninas para irem comigo.
Elas concordaram e entramos na água.
Fomos até onde Layla e Flora estavam e começamos a jogar água uma na outra.
Layla fez uma pequena onda e nos jogou.
Fomos parar de baixo d'água.
Subi para a superfície e vi ela rindo horrores.
Revirei meus olhos e comecei a pular as pequenas ondas.
Algum tempo depois, saímos da água e fomos em direção a um pequeno bar.
Lá pedimos 6 águas de Coco.
Enquanto tomávamos, percebi que já estava escurecendo.
Eu: Meninas eu acho que deveríamos voltar para o hotel - falei olhando o horizonte.
Flora: Concordo, eu estou cançada - falou se levantando.
Então todas decidimos ir embora.
De volta ao hotel, tomamos um banho e fomos ver um filme romântico.
Quando ja eram 10 horas da noite fomos dormir.
A exposição amanha será as 2 da tarde, então teremos tempo para nos organizar.
Deixem a 🌟.
Bjs da Cris ❤❤❤😙😙😙❤❤❤.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Winx Club [CONCLUÍDO]
Fanfiction6 amigas muita magia romance e uma pitada de Winx Plágio é crime!