Acordei e percebi estar deitada na minha cama.
Abri os olhos e vi Riven me olhando atentamente.Sentindo meu rosto esquentar, me mexi e tentei me sentar.
Eu: Oi - falei baixo.
Riven: Oi gatinha, que bom que está melhor - falou se aproximando e me dando um beijo na testa.
Eu: Nós vencemos? - perguntei totalmente alerta.
Riven: Sim, quando vocês fizeram aquela parada lá, todos os monstros desapareceram - falou parecendo estar orgulhoso.
Eu: Que bom - falei suspirando - e as outras que estavam com a gente? - perguntei.
Riven: Elas também desmaiaram e foram levadas para a escola delas - falou olhando para a janela.
Olhei para onde ele estava olhando e vi seu dragão nos olhando.
Dei um sorriso para ele e o mesmo soltou ar pelo nariz.
Pouco tempo depois ele estava em sua forma pequena.
Riven foi até lá e abriu a janela para ele entrar.
Ele veio correndo e se jogou em cima de mim.
Dando risada, acariciei sua cabeça e me levantei.Eu: Eu estou com fome - falei olhando para a porta.
Riven: Então você está com sorte gatinha - falou me fazendo olhar para ele - o jantar vai ser servido em 7 minutos - completou me olhando.
Eu: Onde estão as meninas? - perguntei olhando o quarto vazio.
Riven: Elas já acordaram - falou caminhando até mim - então resta só eu e você - disse colando seu corpo ao meu.
Ele passou a mão por meu pescoço e me beijou.
Um beijo lento e saboroso.Minha língua disputava com a sua, para ver quem seria o vencedor.
No final nos separamos ofegantes, encostei minha testa na sua e fechei os olhos.
Riven: A partir de hoje você é minha - falou me fazendo abrir os olhos surpresa - minha namorada - falou sorrindo.
Eu: Como é? - perguntei piscando rapidamente - sem pedido? - perguntei novamente.
Riven: Pra que pedido, se eu sei que a resposta vai ser sim - falou me fazendo bufar.
Eu: Convencido - falei tentando esconder o sorriso.
No final das contas, ele estava certo. Eu iria mesmo dizer sim.Riven: Eu vi esse sorriso ai - falou me fazendo rir mais ainda.
Dei um selinho nele e me virei saindo do quarto indo em direção ao refeitório.
Me encontrei com as meninas e juntas fomos comer. Estávamos famintas.
Deixem a 🌟
Bjs da Cris ❤❤❤😙😙😙❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Winx Club [CONCLUÍDO]
Fanfiction6 amigas muita magia romance e uma pitada de Winx Plágio é crime!