Assim que Flora falou a mulher fechou o sorriso.
Mulher: Se vocês querem assim, que seja - falou e suas mãos ficaram rodeadas de poder roxo.
Ela jogou bolas de magia na nossa direção, mas felizmente conseguimos desviar.
Voamos e vimos que ela não saiu do chao.
Então ela não sabe voar.
Layla a prendeu da mesma forma que os meninos e Flora a colocou dentro de uma jaula de raízes.
Tecna fez uma prisão tecnologia e também a envolveu em volta da mulher.
Eu fiz uma barreira sonora e Bloom um escudo de chamas.
Nos viramos para os meninos achando que ela já estava bem presa e fomos até eles.
Quando estávamos chegando neles uma coisa nos atingiu e fomos jogadas na mesma parede que os meninos estavam.
Stella: Oi parede, tudo bem parede? - perguntou brava enquanto se levantava.
Dei um pequeno sorriso e me levantei.
Começamos a voar novamente e atacamos ela.
Bloom a rodeou de fogo enquanto tecna jogava pequenas bolas explosivas na mesma.
Fiz aparecerem caixas de som ao lado de sua cabeça, a fazendo se ajoelhar com as mãos no ouvido.
Quando paramos ela se levantou ofegante e correu até nos.
Flora lhe deu uma rasteira e um chute na barriga.
Quem diria em Florinha.
Flora: Da próxima vez que você encostar nos nossos namorados novamente, nos te matamos - falou enquanto voltava.
Layla a prendeu novamente, só que dessa vez ela usou cordas.
Demos nossas mãos e apontamos para ela.
Uma luz nos secou por um momento e quando vimos ela estava na forma de uma estátua de pedra.
Cai ajoelhada no chão sem forças.
Esqueci que combinar nossos poderes nos deixa extremamente fracas.As meninas estavam na mesma situação.
Eu: Os meninos - falei quase inaudível.
Me virei para eles e vi os mesmo nos olhando com frieza.
Flora: O que vamos fazer para tira-los desse estado? - perguntou quase fechando os olhos.
Bloom: Beijam eles - falou fraca - eu acho que vai resolver.
Não aguentando mais, voltei a forma humana e comecei a engatinhar até Riven.
Senti que iria desabar a qualquer momento.
Me ergui segurando nas roupas de Riven e fiquei de pé, com as pernas tremendo.
Inclinei meu corpo contra o seu e me estabilizei melhor.
O olhei não ligando para sua expressão fria e acariciei seus rosto.
Eu: Que vontade que eu estou de te matar - falei ainda o olhando - mas infelizmente eu te amo demais pra fazer isso - sussurrei em seu ouvido.
Vi seus pelinhos se arrepiarem e sorri contente.
Aproximei meu rosto do seu e lhe beijei.
Um beijo lento, carinhoso.......que mostrava a saudade que eu estava dele.
Aos poucos senti ele retribuir de uma forma desesperada.
Dei um sorriso e lhe dei um celinho, acabando com o beijo.Riven: Oi gatinha - suurrou rouco.
Abri meu sorriso e me deixei cair no chão.
Vi uma Layla caida estalar os dedos e a gosma que prendia os meninos desaparecer.
Riven se abaixou até mim e me abraçou apertado.
Enfiei o rosto em seu pescoço sentindo seu cheiro e o senti me tirar do chão.
Riven: Eu também te amo gatinha - falou sorrindo.
Eu: Você escutou - susurrei feliz.
Riven: Dorme gatinha, depois eu explico melhor - falou e começou a andar.
Me acomodei em seu colo e fechei meus olhos deixando a escuridão me levar...
Deixem a 🌟
Bjs da Cris ❤❤❤😙😙😙❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Winx Club [CONCLUÍDO]
Fanfiction6 amigas muita magia romance e uma pitada de Winx Plágio é crime!