Acordei sentindo um carinho em minha cintura.
Abri os olhos e vi Riven me olhando.
Riven: Acorda dorminhoca - falou me olhando.
Levantei com cuidado e percebi que estava com a cabeça em seu colo.
Eu: Poque vocês estão soltos? - perguntei olhando para os meninos.
Sky: Não sabemos, acho que o homem se empolgou com vocês e nos esqueceu - falou trincando o maxilar.
Brandon: Como conseguiram chegar aqui se mal aguentavam manter os olhos abertos? - perguntou.
Flora: Não fazemos ideia - falou fazendo todos olharem para ela - nos simplismente voltamos ao normal ao chegar aqui.
Quando paramos de conversar usei minha magia e me soltei das correntes.
Eu: Acho melhor irmos em bora daqui - falei me levantando com ajuda do Riven.
Nos levantamos e começamos a caminhar para sair dali.
Depois de muito esperar conseguimos sair sem chamar atenção.
Timmy: Bem agora temos que procurar a flor - falou sério.
Concordamos e continuamos nosso caminho.
Por incrível que pareça, não estávamos mais passando mal.
Eu acho que era só naquela parte do caminho.
Andamos mais um pouco e finalmente achamos a localização da flor mágica.
Ela era linda.
Flora a pegou delicadamente e a fez ficar dentro de uma bola de magia.
Flora: Acho que agora podemos ir - falou sorrindo e nos olhando.
Começamos a caminhar pelo mesmo caminho ao qual viemos.
Estávamos chegando na metade dele quando começamos a passar mau novamente.
Agora tá confirmado. Era só essa parte do caminho que nos enfraquecia.
Eu: Meninos - falei já não aguentando o peso do meu corpo.
Eles nos olharam e rapidamente vieram até nos.
Riven correu até mim e me pegou no colo.
Coloquei minha cabeça em seu pescoço e fechei meus olhos.
Quando acordei vi que já estávamos na nave.
Me levantei e vi que tinham me colocado deitada em uma cadeira estofada.
Muito confortável.Olhei e vi os meninos sentados na frente do painel de controle da nave.
As meninas já estavam acordadas então fui me juntar a elas.
Nosso caminho até a escola foi tranquilo.
Quando chegamos a diretora nos recepcionou e guardou a flor em um lugar seguro, até que fosse feito o uso dela.
Fomos até sua sala e explicamos o que aconteceu.
Ela falou que havia mesmo a possibilidade ter ter uma pequena civilização na floresta.
Logo acompanhamos os meninos de volta a nave deles.
Dei um beijo na bochecha de Riven e me despedi dos outros com um abraço.
Fomos para nosso quarto e a primeira coisa que fizemos foi tomar um banho.
Deixem a estrelinha
Bjs da Cris ❤❤❤😙😙😙❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Winx Club [CONCLUÍDO]
Fanfiction6 amigas muita magia romance e uma pitada de Winx Plágio é crime!