2 dias já tinham se passado do meu primeiro beijo com Riven.
Agora eu estou sendo acordada com gritos.
Me levantei rapidamente e vi que as meninas também começavam a se levantar.
Corremos para fora do quarto e vimos muitas meninas correndo e gritando.
Parei uma e perguntei:
Eu: Por que essa correria toda?.
Menina: Estamos sendo atacadas - falou voltando a correr.
Olhei para as meninas e corremos para fora da escola.
Quando chegamos vimos um monte de bichos estranhos atacando a escola.
Tanto por terra quanto por ar.
Vimos faragonda aparecer correndo e olhar tudo aquilo assustada.
Stella: O que vamos fazer diretora? - perguntou assustada.
Diretora: Eu só posso pedir que lutem por nossa escola meninas - falou - cuidem de tudo aqui que vou pedir ajuda para as outras escolas - disse parecendo estar bem preocupada com alguma coisa.
Olhei para as meninas e elas entenderam.
Todas: Supreme - falamos e em menos de um segundo estávamos transformadas.
As outras vendo nossas transformações se transformaram também.
A maioria das alunas da escola estavam ali, as outras provavelmente estavam acordando ainda.
Voei até aqueles que estavam no ar e comecei a jogar bolas mágicas neles.
Disparei raios de musica em outros e as meninas me acompanharam.Estávamos ali a uns 20 minutos lutando contra aquelas coisas. Já tinha usado meu cetro, mas nada do que usávamos acabava com eles.
Vimos faragonda voltar com um meio sorriso no rosto e fomos até ela.
Eu: E então diretora? - perguntei.
Diretora: Eles estão chegando - falou apontando para as naves que estavam chegando.
Logo mais atrás podemos ver algumas bruxas voando rapidamente.
Respirei aliviada, mas logo esse alívio passou ao ver mais monstros chegando também.
Diretora: Meninas vocês são as mais fortes da escola - falou atraindo nosso olhares para ela - eu preciso que vocês fassam uma barreira em volta da escola.
Falou e concordamos.
Diretora: A luta tem que acontecer do lado de fora da barreira, porque a caixa está dentro da escola - falou rapidamente - a caixa é o que eles querem.
Voamos até em cima da escola e fomos cada uma para um canto.
Fiquei com a frente.
Juntas jogamos energia em cima da escola e a barreira começou a ser feita.
Todos saíram de dentro da escola e foram para fora da barreira.
Os especialistas montados em seus dragões cuidavam das criaturas que voavam juntamente com algumas fadas e bruxas.
O resto ficou no chão impedindo os bichos de passarem enquanto a barreira ainda não estava pronta.
Olhei para as meninas e as vi concentradas em formar o escudo logo.
Me concentrei também e joguei mais poder.
Deixem a 🌟
Bjs da Cris ❤❤❤😙😙😙❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Winx Club [CONCLUÍDO]
Fanfiction6 amigas muita magia romance e uma pitada de Winx Plágio é crime!