Capítulo 13

383 20 3
                                    

Quando cansei de dançar me afastei de Riven avisando que iria beber água e fui até a mesa de bebidas.

Peguei um copo e coloquei a água começando a beber.

Vi as meninas dançando com uns caras simplismente maravilhosos.

Se deram bem!

Pela primeira vez estava vendo os alunos das três escolas juntos.

Vi quando 3 garotas passaram por entre a multidão e todos abriram caminho para elas.

Eu: Quem são elas? - perguntei para a primeira menina que passou na minha frente.

Menina: Elas são as bruxas mais poderosas da escola delas - falou as olhando - e também não gostam que se metam no caminho delas.

Agradeçi e continuei as olhando.

Uma tinha cabelo branco, a outra tinha cabelo verde e a última tinha cabelo preto enrolado.
Elas eram bem bonitas.

Balançando a cabeça voltei até minha mesa de músicas e comecei a tocar uns funks.

Riven tinha sumido, então dancei sozinha.

Todos dançavam animadamente. Quando meus pés começaram a doer, tirei meu salto e fiquei descalça.
Procurei as meninas com os olhos e não as achei.

Comecei a procurar em cada canto daquele lugar e não as achei.

Resolvi procurar na floresta.

Olhei para as pessoas do baile e entrei na floresta.

Logo no início achei um par de sapatos. Escutei um barulho atrás de mim, olhei não vi nada.

Fiz meu cetro aparecer e continuei andando.

Ainda bem que estava descalça. De salto não daria para andar aqui.

Continuei andando, até ver as meninas caídas no chão e Flora tentando prender alguma coisa.

Cheguei mais perto e vi que era um monstro horroroso.

Eu: Flora, o que aconteceu? - perguntei assustada, correndo até elas.

Flora: Nos estávamos dançando, quando algumas árvores começaram a ficar agitadas - falou rápido - perguntei o que ouve e elas me disseram que tinha algo aqui querendo atacar a escola.

Nesse momento outro monstro surgiu do meio das árvores.

As meninas se levantaram do chão e ficaram prontas para se transformar.

Bloom: Supreme - falou e todas nós trasformamos.

Joguei uma bola de energia no monstro o fazendo cair e flora o prendeu com ramos de flores.

Bloom jogou fogo no outro e Layla jogou uma gosma rosa o fazendo também ficar preso ao chão.

Como estava escuro Stella fez uma bola de luz e jogou para cima, iluminando o local.

Tecna: Provavelmente esse monstro está atrás da caixa - falou nos olhando - devemos avisar a Faragonda.

Todas concordamos.

De repente um dos monstros abre a boca e nos joga uma bola preta.

Devíamos por pouco.
E novamente eles se soltaram.

Stella: Isso já tá ficando chato - falou fazendo uma bola de energia super brilhante.

Ela jogou no monstro e o mesmo virou pó.

Eu: Boa Stella - falei sorrindo.

No entanto, nos esquecemos do outro monstro.

Esse se aproximou de nos e bateu o braço em mim e na Tecna nos jogando longe.

Esperei o impacto do chao, mas só senti algo macio.

Abri os olhos e me vi no colo de Riven. 

Riven: Não se preocupa gatinha, nos resolvemos isso para vocês - falou e vi ele e os caras que estavam dançando com as meninas.
Um deles também tinha pegado Tecna.

Riven me soltou e pegou uma espada no chão, agora que reparei....todos estavam com espadas nas mãos.







Deixem a 🌟.
Bjs da Cris ❤❤❤😙😙😙❤❤❤.

Winx Club  [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora