Capítulo 4

516 27 0
                                    

Quando estávamos todas transformadas, esperamos o simulador desligar, mas ele não desligou.

Eu: Ue não era isso que eles queriam? - perguntei - que nos transformassemos - completei.

Layla: Eu acho que temos que fazer mais alguma coisa - falou olhando em volta.

Diretora: Muito pelo contrário meninas - falou aparecendo em nossa frente.

Em um piscar de olhos estávamos de volta a escola.

Flora: Então nos passamos no teste? - perguntou receosa.

Diretora: Passaram sim - falou sorrindo - o que mais nos chocou é que vocês se transformaram em fadas supremas - falou nos olhando com um brilho de orgulho no olhar.

Eu: Como assim? - perguntei.

Diretora: Vocês pularam para a última fase de transformação de uma fada - falou - normalmente uma fada tem 5 transformações antes dessa.

Ficamos surpresas, afinal a 3 dias atrás nem sabíamos que eramos fadas.

O meu poder era o da música, o da Stella era do sol e da lua, Tecna era tecnologia, Bloom era chama do dragão, Flora era natureza, Layla eram as ondas ou a água em geral.

Depois de uma explicação longa sobre nossos novos poderes, nos destrasnformamos e fomos para nosso quarto.

Tínhamos ficado por 4 horas dentro do simulador.

Já no quarto trocamos de roupa e fomos comer.

Hoje não teríamos aula então nosso dia era livre.

Fiquei no quarto escutando música e as meninas ficaram mexendo no celular.

Já no outro dia, nos levantamos e fomos para nossa aula.

Nos iríamos aprender a usar nossa magia.

Nossa aula hoje seria do lado de fora da escola. Fomos até uma área que tinha vários obstáculos e esperamos o professor começar a falar.

Professor: Bom dia alunos, vamos começar com seus reflexos - falou e ligou uma arena de treino, onde tudo se mexia sozinho.

Uma por uma passamos pelo treino.

No final percebi que meus reflexos estavam muito melhores.

Depois dessa aula tivemos outra que nos ensinou a lutar.
Como eramos fadas aprendemos tudo muito rápido.

Quando já não tínhamos mais aulas a diretora nos chamou em seus sala.

Batemos e escutamos um entre.

Diretora: Bem meninas as chamei aqui porque preciso que vocês voltem ao planeta de vocês e procurem uma pequena caixa mágica, que recentemente descobrir estar la - falou nos deixando animadas.

Eu: Mas onde exatamente está a caixa? - perguntei.

Diretora: Não sabemos, e como vocês conhecem bem o lugar, vão saber onde está - falou nos olhando - a única coisa que eu sei é que está no lugar mais quente do planeta.

Falou e todas nôs olhamos.

Todas: Deserto - falamos sorrindo.
A diretora nos olhou sorrindo e continuou a explicar tudo sobre o plano.

Nos sairiamos amanhã mesmo. Mas antes é claro que eu passaria em casa para ver meus pais.






Deixem a estrelinha 🌟
Bjs da Cris ❤❤❤😙😙😙❤❤❤

Winx Club  [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora