Quando alguns especialistas entraram na arena, todos pararam de respirar.
Bom, pelo menos eu e as meninas paramos.Ao lado deles estavam majestosos dragões de diferentes cores.
Logo vejo os meninos ao lado dos seus respectivos dragões.
E uau se eles não ficaram com caras de maus ali.
Dragãodo Brandon
Dragão do Nabu
Dragão do Riven
Dragão do Sky
Dragão do Timmy
Dragão do Hélia
Logo após todos estarem na arena. Os meninos deram um sinal e todos os dragões começaram a voar.
Foi um espetáculo maravilhoso.
No final todos os dragões levantaram suas cabeças e soltaram fogo.
Batemos palmas animadamente e nos levantamos saindo das arquibancadas .
Nos sentamos em uma área com grama e fomos conversar, enquanto os meninos não saíam.
Pouco tempo depois nos vimos eles andando em nossa direção.
Sky: Oi meninas - falou se sentando conosco.
Eu: Bela apresentação - falei - não sabia que vocês tinham um dragão - disse surpresa.
Timmy: Ganhamos eles semana passada - falou orgulhoso.
Flora: O que são esses animais no pescoço de vocês? - perguntou curiosa.
Agora que ela falou, eu percebi que eles tinham pequenas réplicas dos dragões em seus pescoço.
Riven: São nossos dragões hora - falou como se fosse óbvio.
Eu: Mas como? - perguntei confusa.
Hélia: Eles diminuem de tamanho para sempre andarem com a gente - explicou.
Stella: Hum, interessante - falou os olhando.
Estava olhando o horizonte quando do nada senti algo pular em cima de mim.
Olhei assustada e vi a miniatura de dragão do Riven no meu colo me olhando.
Eu: Oi bonitão - falei sorrindo.
Ele fez um barulho engraçado e virou uma bolinha. Acho que foi tirar um cochilo.
Olhei e vi as meninas na mesma situação.
Eu: É parece que vocês perderam seus dragões - falei gargalhando.
Riven me olhou e fechou a cara revirando os olhos.
Riven: Traidores - falou bravo.
Ri mais ainda da sua cara.
Deixem a 🌟
Bjs da Cris ❤❤❤😙😙😙❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Winx Club [CONCLUÍDO]
Fanfiction6 amigas muita magia romance e uma pitada de Winx Plágio é crime!