No outro dia fomos para a aula e descobrimos que iríamos fazer algumas poções.
Nos sentamos em duplas. Me sentei com Bloom.
O professor nos explicou que teríamos que fazer tudo direitinho ou então poderíamos gerar um desastre.
Começamos colocando os primeiros itens da lista. Depois enquanto eu mexia Bloom foi colocando um pozinho verde.
A mistura foi pegando a consistência de uma massa de modelar.
Chamamos o professor e ele disse que estava tudo certo, que apenas teríamos que esperar um pouco.
Esperamos uns 5 minutos e a mistura começou a se mecher sozinha.
O professor falou para que a cortacemos em 2 e imaginassemos ela em um formato qual quer.
Imaginei a minha metade em forma de um chaveiro em formato de musica.
Sorri satisfeita com o resultado. A de Bloom estava em forma de um coração.
Sorrimos uma para a outra e batemos nossas mãos.
Olhei para traz e quase metade da sala havia terminado o experimento.
Quando saímos da aula todas estávamos com um objeto na mão.
Stella estava com um pequeno sol nas mãos, Layla tinha uma pequena concha, Tecna tinha uma pequena constelação e Flora tinha uma pequena tartaruga.
Todos em formato de chaveiros.
Fomos para o refeitório e começamos a almoçar conversando sobre coisas aleatórias.
Mais tarde naquele mesmo dia, Stella recebeu uma mensagem de Brandon nos convidando a ver uma apresentação que iria acontecer amanha em sua escola.
Nos prontamente aceitamos.
Iria rever Riven, então é claro que eu ia.Passamos a tarde toda andando pelo lado de fora da escola.
Em um certo momento me deitei na grama e fechei os olhos relaxando.
As meninas também se deitaram e ficamos ali curtindo o silêncio e o sol.Mais tarde nos levantamos e voltamos para o quarto.
Tomei meu banho e deci para jantar.
Por incrível que pareça, a comida daqui era maravilhosa.Quando voltei para o quarto vesti meu pijama e me joguei na cama para escutar um pouco de musica.
Logo já estava dormindo.Deixem a 🌟.
Bjs da Cris ❤❤❤😙😙😙❤❤❤.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Winx Club [CONCLUÍDO]
Fanfiction6 amigas muita magia romance e uma pitada de Winx Plágio é crime!