Capítulo 16

354 18 0
                                    

Assim que Stella nos deu novas roupas, os meninos nos olharam com outros olhos.

Eles estavam vestidos com o uniforme da escola deles.

               Roupa dos meninos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

               Roupa dos meninos

Não demorou muito e chegamos ao nosso destino.

Tivemos que decer um pouco longe da entrada da "floresta", pois a nave não cabia lá. Então teríamos que andar um pouco.

Saímos da nave e começamos a andar até a floresta.

No caminho ninguém falou nada. 

Quando entramos na floresta, vimos que era linda.
Tinha muitas flores que não tinham na terra. Tudo era simplismente maravilhoso.

Eu: Por que chamam esse lugar de assustador? - perguntei - isso é lindo.

Riven: Porque ainda estamos no começo da floresta gatinha - sussurrou em meu ouvido me deixando arrepiada.

Continuamos andando até a floresta começar a se tornar feia.

As plantas foram morrendo e o lugar começou a ficar sombrio.

Senti uma força enorme me puchando para baixo e me deixando cansada. 

Andar estava se tornando cada vez mais difícil.

Eu: Gente eu não to me sentindo bem  - falei não conseguindo segurar meu corpo em pé.

Olhei para as meninas e vi as mesmas iguais a mim.

Senti meu corpo bater no chão, e comecei a ver tudo embaçado.

Riven: Musa - falou agachado ao meu lado e pegando minha cabeça.

Tecna: É a floresta - falou com dificuldade.

Senti Riven me pegar no colo e começar a falar com seus amigos.

Riven: Vamos pessoal não podemos desistir agora, temos que continuar - falou me olhando.

Ou outros pegaram as meninas e começaram a andar.

Senti meus olhos cada vez mais pesados, estava lutando para os manter abertos.

Riven: Pode fechar os olhos gatinha - falou percebendo meu estado - eu cuido de você - beijou minha testa.

Me deixei levar por suas palavras e fechei meus olhos, não sentindo mais nada.

Quando voltei a abrir os olhos vi que Riven ainda me carregava.

Tentei levantar a cabeça, mas ainda estava muito fraca.

Riven: Calma aí gatinha - falou me olhando - você ainda está fraca, descobrimos que a floresta causa isso em vocês - falou sério.

Brandon: Vocês estão apagadas a mais de 3 horas - falou - nesse tempo ligamos para a Faragonda e ela nos explicou tudo - disse sorrindo.

Fiz um pequeno movimento afirmativo e voltei a escorar minha cabeça em seu peito.





Deixem a 🌟
Bjs da Cris ❤❤❤😙😙😙❤❤❤

Winx Club  [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora