Sabe aquele momento em que você acredita mais que tudo que é capaz de alguma coisa é quando você vê realmente é capaz?
E que agradece ao mundo por isso?Então, é o que aconteceu agora.
Com a barreira finalmente pronta, sorrimos uma para a outra cansadas.
Essa barreira exigiu muito de nos, mas ainda eramos as Winx, nunca desistimos.
Voltamos e começamos a lutar contra alguns bichos em terra.
Acabei de descobrir que eles soltam algum tipo de magia pela boca, e também acabei de ser atingida por uma.
Voei longe e atingi alguma coisa dura caindo no chão em seguida.
Ainda no chão vi que tinha batido contra o dragão do Riven.
Me levantei e acariciei seu pescoço pedindo desculpas.
Riven me viu e perguntou se eu estava bem, decendo de seu dragão em seguida.
Eu: Eu tô bem sim - falei me levantando.
Ele me puxou pela cintura e grudou seus lábios aos meus.
Riven: Boa sorte gatinha - falou subindo novamente em seu dragão e voando.
Voltei a lutar contra os inimigos com a cabeça naquele beijo.
Vi quando um deles jogou uma esfera de magia em Tecna fazendo a mesma começar a cair de uma altura muito alta.
Vi que não chegaria a tempo então gritei por Timmy que estava mais perro que eu.
Eu: Timmy - ele me olhou - a Tecna - apontei e logo vi seu rosto ficar preocupado.
Ele rapidamente voou em seu dragão e a pegou a centímetros do chão.
Sorri aliviada e vi quando eles começaram a se beijar.
Sorrindo mais ainda e voltei minha atenção aos monstros.
Eles ainda estavam em maior quantidade, mas estávamos indo bem.
Vi quando uma bruxa começou a cair perto de mim, fiz um escudo em volta da mesma e a coloquei calmamente no chão. Ela me olhou agradecida e continuou a lutar.
Quando de repente uns 3 monstros começaram a se juntar, fazendo um puta de um monstro enorme.
Esse monstro foi direto para a barreira e começou a bater na mesma.
Os outros começaram a jogar bolas de magia se juntando ao monstro para destruir a barreira.
Estávamos lutando tentando os impedir, mas parece que os outros não queriam deixar.
Senti quando eles conseguiram trincar a barreira.
Nesse momento eu já não prestava atenção na luta e sim na barreira. Não podíamos deixá-los a derrubar.Bloom parou ao meu lado e me olhou preocupada.
Eu: Temos que tentar fortalecer a barreira - falei.
Bloom: Não sei se conseguimos - falou - é muita magia uma barreira desse tamanho.
Eu: Eu sei, mas temos que tentar - falei apertando sei ombro.
Bloom: Ok, vamos chamar as meninas - falou e saiu voando.
Chamei Stella e Layla que estavam mais perto de mim.
Olhei para Faragonda e a vi acenando para mim.
Subimos novamente para cima da escola e tomamos nossas posições.
Vamos lá, essa barreira não pode ceder - pensei comigo mesma.
Deixem a 🌟.
Bjs da Cris ❤❤❤😙😙😙❤❤❤.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Winx Club [CONCLUÍDO]
Fanfiction6 amigas muita magia romance e uma pitada de Winx Plágio é crime!