No outro dia acordamos e a escola estava um agito só, por causa do baile.
Fomos tomar café e depois ajudar a arrumar a escola.
No meio da tarde a diretora nos liberou para irmos comprar nossos vestidos.
Fomos para uma loja na terra.
Compramos os vestidos e eles eram lindos.Quando voltamos já estava escurecendo.
Fomos direto para o quarto nos arrumar.
Uma maquiou a outra.
Quando fomos vestir nossos vestidos vimos que o baile já tinha começado.Vestido da Musa
Vestido da Flora
Vestido da Tecna
Vestido da Stella
Vestido da Bloom
Vestido da Layla
Saímos do quarto e fomos juntas.
Quando chegamos do lado de fora da escola, vimos muitas pessoas.
Começamos a andar e comprimentamos aquelas pessoas que conhecíamos.
Nos sentamos em bancos que tinham ali e fomos observar tudo.
Estava realmente lindo.Ao longe haviam algumas naves estacionadas.
Vimos muitos homens de terno.
A maioria das garotas estavam de vestido, aquelas que não o usavam estavam de calça.Quando olhamos tudo puxei as meninas e fomos dançar.
Como a dança era lenta, dançamos de par.
O meu era Layla.
Quando já havíamos dançado umas 2 músicas a diretora subiu em um pequeno palco montado ali.
Diretora: Bem vindo alunos - falou sorrindo - mais um ano comemoramos o aniversário das escolas juntos - disse batendo palmas.
Depois de um breve discurso ela deceu e a música voltou a tocar.
Quando voltei para a pista de dança um homem muito lindo me chamou para dançar. Olhei para as meninas e vi que estavam na mesma situação que eu.
Homem: Meu nome é Riven - falou sorrindo de lado.
Eu: Prazer, Musa - falei e começamos a dançar.
Dançamos 3 músicas até eu ver que as pessoas não estavam gostando da música
Como fada da música meu dever é não deixar as pessoas pararem de dançar.
Me soltei de Riven e fui falar com a diretora.
Sem deixar ela responder fui até o meio da pista e afastei as pessoas de lá, ganhando assim atenção.Estalei os dedos e uma mesa de som surgiu.
Antes de vir para cá, eu era Dj na terra, então era isso que eu iria ser hoje.
Coloquei um fone de ouvido nos ouvidos deixando um de fora e comecei a tocar umas músicas eletrônicas.
As meninas me olharam sorrindo e começaram a dançar animadas.
As pessoas começaram a dançar e a pular.
Resolvi dançar ali mesmo.
Joguei os braços para cima e comecei a pular também.Gritei animada, hora pulando, hora seduzindo.
Com aquele vestido, tudo ficava melhor.
De repente senti mãos na minha cintura.
Me virei e vi Riven me olhando serio.Dei um sorriso para ele e continuei a dançar sentindo seu corpo colar ao meu.
Começou a tocar uma música sensual e comecei a sensualizar colada a ele.
Essa noite estava ótima!Deixem a 🌟.
Bjs da Cris ❤❤❤😙😙😙❤❤❤.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Winx Club [CONCLUÍDO]
Fanfiction6 amigas muita magia romance e uma pitada de Winx Plágio é crime!