Entramos no enorme deserto e começamos a procurar indícios de onde poderia ser a abertura para irmos os túneis subterrâneos.
Layla: Aqui é muito quente - falou se abanando.
Stella: Concordo - falou limpando o suor da testa.
Ao longe avistei um conjunto de pedras.
Eu: Pessoal, olha lá - apontei.
Caminhando em direção a elas, mas parecia que quanto mais caminhávamos mais longe elas ficavam.
Depois do que pareceram horas, finalmente chegamos até elas.
Olhamos para ver se era a abertura da tal catacumba, mas nada indicava isso.
Stella se queixando que seus pés estavam doendo se sentou em uma pedra.
Stella: Nosso grupo deveria ter um nome - falou nos olhando pensativa.
Eu: Como assim Stella? - perguntei.
Layla: A Stella tem razão - disse sorrindo.
Bloom: Que tal Winx? - falou nos olhando.
Eu: É autêntico, gostei - falei sorrindo.
Nessa hora um raio caiu na nossa frente.
Tecna: É pessoal, então é oficial, nos somos as winx - falou e nos sorrimos.
Flora: Nos agora somos inseparáveis - falou nos abraçando.
Sorrindo me sentei na pedra de frente a Stella, quando menos esperei fomos parar no chão.
Eu: O que.... - parei de falar assim que vi uma abertura surgindo do nada na areia.
Bloom: Parabéns meninas, vocês acharam a abertura da catacumba - falou pulando e sorrindo.
Do nada um bicho enorme saiu de dentro da catacumba.
Eu: Meninas isso não é normal não - falei me levantando e andando para traz.
Todas começamos a recuar. Aquela criatura era enorme.
Ele olhou para nós como se quisesse nos matar, o que eu não duvido nada.
Eu: Meninas eu acho que teremos que nos transformar - falei olhando para elas.
Elas acentiram.
Todas: Supreme - falamos e nos trasformamos.
Esse era nosso novo método para se transformar.
Já transformadas começamos a voar ao redor do monstro.
Flora: Prisão de flores - falou e começaram a surgir raízes em volta do monstro.
Quando percebemos ele estava preso dentro de uma gaiola de raízes.
Olhamos para flora surpresas.
Flora: Eu andei treinando - falou tímida.
Sorri para ela, mas meu sorriso sumiu quando vi o monstro sair da gaiola.
Bloom jogou uma esfera de fogo nele e ele apenas a absorveu.
Como assim?!
Eu: Explosão sonora - falei e estiquei a mão vendo o monstro ser jogado longe.
Layla: Amarras encantadas - falou e o monstro foi preso no chão por tiras rosas.
Tecna: Provavelmente esse monstro deve ser protetor da caixa mágica - falou pensando.
Deixamos o monstro preso e entramos na catacumba.
Havia muitas teias de aranha, várias salas cheias de vasos, e no final uma parede com palavras estranhas escritas.
Bloom: Tecna, você consegue descobrir o que está escrito? - perguntou.
Tecna: Consigo sim - falou tirando o celular do bolso e apontando ele para a parede.
Do celular saíram escaners que sondaram a parede.Tecna: Prestem atenção - falou nos olhando e começou a ler - se você conseguiu chegar até aqui, significa que é digno da caixa mágica. Ela não está aqui, mas sim na cidade dos anjos.
Quando ela terminou de ler todas ficamos surpresas. Passar aquele monstro havia sido fácil de mais.
Eu: Eu achei que a caixa estaria aqui - falei confusa.
Flora: Eu sei onde ela está - falou.
Todas olhamos para ela que estava sorrindo.
Flora: Se preparem, pois vamos para Los Angeles - falou sorrindo mais ainda.
Saímos rapidamente daquele lugar, indo para a casa em que estávamos alugando.
No dia seguinte partiriamos para Los Angeles.
Graças a Deus, porque não estava aguentando de tanto calor.
Deixem a 🌟
Bjs da Cris ❤❤❤😙😙😙❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Winx Club [CONCLUÍDO]
Fanfiction6 amigas muita magia romance e uma pitada de Winx Plágio é crime!