Hoje acordamos e fomos para a aula.
Nosso dia está sendo normal. Nada de ataques, por em quanto.Nossa tarde foi parada, não tínhamos nada para fazer.
Ficamos no quarto mexendo no celular.Stella: Af, que dia chato - falou nos fazendo concordar - temos que achar alguma coisa para fazer.
Se levantou e começou a andar.
Layla: Já sei - falou pulando.
Eu: Fala criatura - disse rindo.
Layla: Vamos treinar - falou nos fazendo muchar.
Tecna: A não - choramingou.
Layla: A sim - falou rindo das nossas caras de desânimo.
Nos levantamos e fomos até uma pequena quadra atrás da escola.
Layla seria nossa professora.
Ela nos mandou correr de um lado até o outro na quadra, 5 veses.
Na quarta estava sentindo minha barriga doer de tanto correr.
Eu: Já chega - falei me jogando no chão.
Layla falou que poderíamos parar.
As outras se jogaram no chão perto de mim e deram um suspiro de alívio.
Flora: Você pegou pesado Layla - falou nos fazendo rir.
Layla: Me desculpem - falou rindo - agora levantem, porque vamos jogar.
Nos levantamos e ela pegou uma bola, não sei a onde.
Layla: Acho bom vocês gostarem de queimada individual - falou - pois ela ajuda a se prevenir do perigo de todos os lados - terminou e logo começamos a jogar.
Jogou a bola para tecna, que tentou me acertar.
Peguei a mesma e joguei em bloom.Assim se foi até sobrar uma vencedora, que para a surpresa de todos nós foi Stella.
Bloom: Quem diria em Stella - disse gargalhando - a única que não foi carimbada é a mais lerda de todas - falou nos fazendo dar risada.
Stella: Eu não sou lerda - falou brava - tá bom, sou um pouquinho - falou fazendo um sinal com os dedos.
Nos sentamos e tomamos água.
Eu: Pelo menos a dia está passando - falei apontando para o céu, que estava começando a escurecer.
Layla: Mais ainda não acabamos meninas - falou nos deixando surpresas.
Tecna: A não? - perguntou curiosa.
Layla: Não - falou como se fosse obviu - ainda vamos testar nossos sentidos.
Novamente nos levantamos e ela colocou uma faixa nos olhos da Flora.
Layla: Agora Flora, tenta nos encontrar apenas usando seus sentidos - falou e nos espalhando ao redor dela - meninas começem a fazer barulho - falou e começamos a bater palmas.
Flora se virou e começou a andar até onde estávamos com os braços estendidos.
A regra era clara, se ela nos encostasse estávamos fora.
Assim foi feito com todas até chegar a minha vez.
Coloquei a faixa sobre os olhos e fiquei escutando seus barulhos.
Parei assim que ouvi a voz da diretora.
Diretora: Boa noite meninas - falou e todas respondemos.
Quando fui tirar a faixa dos olhos alguém bateu na minha mão.
Layla: Não tira - falou brigando - não acabamos ainda.
Falou e todas voltaram a fazer barulhos.
Estava quase chegando ao som mais perro quando sinto algo passar nas minhas costas.
Me virei com tudo e tentei agarrar a pessoa. O que foi em vão.
Continuei assim por uns minutos até consegui pegar alguém.
Retirei a faixa e vi Tecna me olhando sorrindo.
Como estava a noite não foi difícil enxergar.
Olhei ao redor e vi os meninos em um canto.Eu: Oi meninos - falei surpresa - o que estão fazendo aqui - perguntei me aproximando de Riven.
Mas o mesmo se afastou e foi para outro lugar.
Franzi a testa e voltei a olhar para os meninos, que me olhavam sorrindo.
Nabu: Viemos ve-las - falou sério fazendo as meninas abrirem um grande sorriso.
Sky: Também viemos pedir a ajuda de vocês para uma coisa - falou.
Bloom: Podem falar - falou sorrindo.
Timmy: Estamos saindo para uma pequena missão e queríamos que vocês nos acompanhacem - falou sério.
Todos eles estão estranhos hoje. Não estão querendo se aproximar muito de nos.
Riven: É claro, se quiserem ir - falou irônico.
Stella: Nós vamos - sorriu para nos.
Fomos para o quarto para trocar de roupa.
Eu: Repararam que os meninos estão estranhos - perguntei confusa.
Bloom: Eu reparei - falou - parece que eles não nos querem por perto.
Tecna: Mais então porque vir pedir para que nos os acompanhemos? - perguntou.
E essa era a pergunta de um milhão de reais. A qual todos queriam saber a resposta.
Deixem a🌟.
Bjs da Cris ❤❤❤😙😙😙❤❤❤...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Winx Club [CONCLUÍDO]
Fanfiction6 amigas muita magia romance e uma pitada de Winx Plágio é crime!