Já tinham se passado 3 dias que os meninos se "revoltaram" contra nos.
Tinha explicado minha linha de raciocínio para as meninas e elas concordaram comigo.
Iríamos atrás deles hoje. E de quem estivesse os obrigando a fazer isso.
A diretora falou que provavelmente seria quem estivesse tentando roubar a caixa, então teríamos que tomar muito cuidado.
Colocamos uma roupa apropriada para batalha e fomos para o lado de fora da escola, onde muitas alunas nos olhavam sem entender nada.
Roupa da Musa
Roupa da Layla
Roupa da Tecna
Roupa da Flora
Roupa da Stella
Roupa da Bloom
Stella nos teletransportou para um pouco antes de onde ficava o castelo.
Vimos os meninos conversando com uma mulher mal encarada, que deveria ser a mandante de tudo.
Saímos do esconderijo e eles nos viram de imediato.
A mulher ficou um pouco surpresa já os meninos ficaram sem expressão.Eu: Que bonito - falei sorrindo - pegando homens que já tem donas - rosnei brava.
Ela apenas levantou uma sombrancelha e sorriu psicopata.
Mulher: Então são vocês que atrapalharam meus planos de pegar a caixa - falou almentando o sorriso.
Ela andou até ficar do lado de Brandon é deu um beijo em seus lábios.
Stella: Tira as mãos dele sua cadela - gritou furiosa - beija ele de novo para ver o que acontece com essa sua boquinha - deu um sorriso psicopata.
Parece que ela irritou mesmo a Stella.
Layla: Seja lá o que você fez com eles, não vai durar muito tempo - falou séria - quando acabarmos com você eles vão voltar a ser os mesmos de antes.
Mulher: É por que você acha que eles não estão fazendo isso por vontade própria? - perguntou sarcástica.
As meninas me olharam e eu dei um sorriso falso para a mulher.
Eu: Por que pelo pouco que eu conheço do Riven, ele iria me chamar de gatinha e não pelo nome - falei e pisquei para ele.
Ela bufou.
Mulher: Matem elas - falou para os meninos, que começaram a andar calmamente na nossa direção.
A mulher se escorou em um muro próximo e ficou olhando tudo com um sorriso medonho.
Os meninos começaram a nos rodear e resolvemos nos transformar.
Já transformadas Layla jogou uma esfera que os deixou presos a uma parede.
Tecna: Agora é sua vez - falou olhando para a mulher, que ainda sorria.
Mulher: Vocês acham mesmo que podem me vencer - perguntou sarcástica.
Flora: Isso é o que todo vilão fala antes de perder - falou seria.
Deixem a 🌟
Bjs da Cris ❤❤❤😙😙😙❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Winx Club [CONCLUÍDO]
Fanfiction6 amigas muita magia romance e uma pitada de Winx Plágio é crime!