Agora estamos saindo do hotel em direção ao Museu onde a caixa está.
Já está tudo planejado, assim que chegássemos lá, Tecna iria raquear as câmeras e nós iríamos pegar a caixa.
Esperariamos todos irem em bora e finalmente a caixa seria nossa.
A exposição em si foi linda. Vários objetos raros foram exibidos.
Mas o que mais chamou a atenção do público foi a caixa mágica.Ela era realmente muito linda, revestida em ouro.
Possuía uma grande quantidade de magia emanando dela.
Ficamos até todos saírem. Estávamos escondidas no banheiro feminino.Assim que Tecna deu o sinal de que as câmeras haviam sido desligadas, fomos em direção a caixa.
Ela estava envolta de um vidro.
Bloom: Não mexam no vidro - falou de repente - tem alarmes aqui - falou e todas olhamos para Tecna.
Ela revirando os olhos mecheu no telefone e falou que o alarme havia sido desligado.
Layla pegou a caixa com cuidado e a fez ficar em volta de um pequeno escudo de proteção.
Eu: Vamos, antes que as câmeras comecem a funcionar - falei e Stella nos teletransportou para o hotel.
Flora pegou a bola que Faragonda nos deu e chamou seu nome.
Em poucos instantes estávamos vendo a diretora.
Diretora: Então meninas conseguiram pegar a caixa? - perguntou.
Layla: Conseguimos sim diretora - falou mostrando a caixa.
Diretora: Muito bem meninas - falou - então irei abrir um portal para que voltem - falou sorrindo e sumiu.
Stella: Eu em - falou confusa.
Quando menos esperamos um portal se abriu na nossa frente.
Eu: Acho que é a nossa passagem de volta para a escola - falei olhando o mesmo.
Corremos e pegamos nossas malas, entrando no portal.
Quando vimos estávamos dentro da sala da diretora.
Diretora: Parabéns meninas - falou pegando a caixa - agora ela vai ficar em boas mãos - falou olhando a caixa.
Sorrimos uma para a outra e vimos que a caixa começava a brilhar.
Stella: Diretora isso é normal? - perguntou apontando para a caixa.
Sem dar tempo para a diretora responder a caixa se abriu.
De lá saíram 6 luzes coloridas e brilhantes.Caixa: Meu sinsero agradecimento para aquelas que me acharam - falou nos deixando surpresas.
Stella: Gente a caixa fala - falou boba.
As luzes a nossa frente se transformaram em lindos cetros mágicos.
Diretora: Parece que vocês receberam um agradecimento especial - falou sorrindo.
Deixem a 🌟.
Bjs da Cris ❤❤❤😙😙😙❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Winx Club [CONCLUÍDO]
Fanfiction6 amigas muita magia romance e uma pitada de Winx Plágio é crime!