Estiquei minhas mãos e concentrei o máximo de energia possível para a barreira.
Senti alguém se posicionar ao meu lado e percebi ser um das trix.
Acho que seu nome era Darcy. Ela tinha um cabelo verde.
Ela me olhou e piscou um olho começando a nos ajudar a fortalecer a barreira.
Ela era forte, eu podia sentir.
Olhei e vi as outras duas do lado das meninas.
Voltei a me concentrar na barreira e depois de um tempo conseguimos fortalece-la.Me sentindo um pouco fraca, dei um sorriso para Darcy e fui até as meninas.
Bloom: Vamos acabe logo com isso - falou e nos puxou para cima da barreira.
Estávamos mais altas que todo mundo.Vi que ela também tinha puxado as trix.
Eu: O que nos vamos fazer? - perguntei em dúvida.
Bloom: Convergência de poderes - falou sorrindo.
Vi as trix revirarem os olhos, mas não reclamaram. Elas também queriam que tudo acabace.
Nos posicionamos uma ao lado da outra e respirei fundo. Se a barreira já tinha sugado quase toda a nossa energia, imagina isso.
Bloom foi a primeira a soltar sua magia, logo em seguida foi Flora, seguida de mim, as trix, Layla, Stella e Tecna.
Nossa magia foi se expandindo até pegar todo o comprimento da batalha.
Liberei mais magia me sentindo extremamente fraca e pude ver aos poucos todos os monstros se desfazendo em pó.
Nossa magia só afetava quem tivesse o coração negro, então todos os outros alunos estariam livres.
O único que resistiu muito, foi aquele que tentava desfazer a barreira.
Mas com insistência ele finalmente cedeu e virou pó.
Desfazemos a convergência e senti tudo rodar. Sabia que iria desmaiar.
Ao meu lado Icy fraquejou e desmaiou caindo rapidamente.
Mas antes de cair no chão um especialista e seu dragão a pegaram.Respirei aliviada e senti meu corpo pesar muito.
Pisquei os olhos e me vi caindo também.
A poucos metros do chão, fechei meus olhos esperando a queda..... que não veio.
Me senti colidir com algo macio e que conhecia muito bem.
Abri um pouco os olhos e vi um ruivo me olhando preocupado.
Voltei a fechar meus olhos e dei um suspiro, perdendo finalmente a consciência.
Deixem a🌟
Bjs da Cris ❤❤❤😙😙😙❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Winx Club [CONCLUÍDO]
Fanfiction6 amigas muita magia romance e uma pitada de Winx Plágio é crime!