Acordamos no outro dia e colocamos uma roupa simples.
Arrumamos nossas malas e fomos em direção ao portal que faragonda tinha aberto.
Diretora: Meninas, eu tomei a liberdade de criar o que vocês chamam de conta no banco para todas - falou nos deixando surpresas novamente - então não se preocupem com gastos.
Acentimos e andamos até o portal.
Diretora: Para vocês se comunicarem comigo basta falar meu nome perto dessa esfera e ela lhes mostrará a mim - falou nos dando uma espécie de bola branca.
Eu: Meninas não se esqueçam do que combinamos - falei e todas acentiram.
Nos iríamos ficar hoje na casa de nossos pais e amanhã iríamos pegar um avião para o deserto mais quente do mundo.
Atravessei o portal e fui para a casa do meu pai.
Entrei e o vi sentado na sala.
Eu: Pai - falei e corri me jogando em cima dele.
Ele ficou surpreso por me ver ali, mas expliquei que amanhã mesmo teria que ir em bora novamente.
Passamos o dia aproveitando a presença um do outro.
Minha mãe tinha morrido poucos anos depois que eu nasci. Então eramos só eu e meu pai.
Quando já estava de noite, fiz uma lasanha e comemos em meio a várias risadas.
No outro dia me levantei, arrumei minhas coisas para ir para o aeroporto e me despedi do meu pai.
Nos combinamos de nos encontrar lá as 9 horas da manhã.
Eram 8:30 então teria tempo de comer alguma coisa no caminho.
Depois de comer peguei um ônibus e fui para o local marcado.
Quando nos encontramos, embarcamos em um vôo que nos levaria direto para a cidade onde ficava o deserto.
Desembarcamos no Irã. Onde ficava o deserto mais quente do mundo.
Procuramos uma casa para alugar e achamos uma pouco tempo depois.
Nos estabelecermos e fomos estudar onde a caixa poderia estar.
Pov Narradora
Em quanto isso na escola, a diretora falava com o grupo dos 6 melhores especialistas da escola deles.
Ela falava para eles escoltarem as meninas mas em segredo.
Ela tinha medo de não darem conta da missão.
Os meninos concordaram e partiram rumo a nova missão deles.
Pov Musa
Estudamos um pouco do deserto e desconfiados que a caixa poderia estar no meio dele, debaixo da terra.
Onde haviam passagens secretas para as antigas tumbas do último imperador.Nos arrumamos e alugamos um carro para irmos até onde era possível.
Minha roupa
Roupa da flora
Roupa da Bloom
Roupa da Tecna
Roupa da Layla
Roupa da Stella
Deixem a 🌟.
Bjs da Cris ❤❤❤😙😙😙❤❤❤.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Winx Club [CONCLUÍDO]
Fanfiction6 amigas muita magia romance e uma pitada de Winx Plágio é crime!