Espada do Timmy
Espada do Hélia
Espada do Nabu
Espada do Sky
Espada do Riven
Espada do Brandon
Eles se colocaram na nossa frente e o monstro atacou.
Eles atacaram juntos e cada um arrancou um pedaço do monstro.
Violentos eles!Voltamos a nossa forma humana e olhamos ao redor.
Tínhamos feito um pequeno estrago na floresta.Flora pegou seu cetro e cuidou das árvores estragadas, quando ela acabou tudo parecia novo em folha.
Sky: Então meninas, o que vocês estavam fazendo aqui sozinhas? - perguntou olhando para Bloom.
Bloom: Flora falou que tinha alguma coisa tentando invadir a escola, então viemos ver o que era - falou sorrindo para a Flora.
Eu: E nem me chamaram - falei cruzando os braços.
Riven: Quale gatinha, alguém tinha que animar aquela festa - falou sorrindo.
Que sorriso lindo!
Começamos a caminhar de volta para a festa, Riven estava ao meu lado e os outros com as meninas.
Assim que chegamos fomos direro falar com a Faragonda.
Diretora: Então o livro não está mais seguro - falou olhando para o nada - é meninas, eu acho que ganhamos um inimigo em potencial. Agora resta saber quem é - terminou e foi para dentro da escola.
O baile já estava acabando, a maioria das pessoas tinham ido em bora.
Nos despedimos dos meninos e fomos para nosso quarto.
Trocamos de roupa e nos deitamos pensando sobre o que tinha acontecido na floresta.
Um pouco curtinho mais tá aí
Deixem a 🌟.
Bjs da Cris ❤❤❤😙😙😙❤❤❤.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Winx Club [CONCLUÍDO]
Fanfiction6 amigas muita magia romance e uma pitada de Winx Plágio é crime!