Capítulo 6

613 42 13
                                    

POV. Anahí

Ás 9 da manhã acordei mais nervosa do que nunca, estava extremamente nervosa e a prova disso é que acordei antes do meio dia. Eu não sabia como, a que horas e onde íamos sair então fiquei no quarto sem saber o que fazer para me acalmar mas felizmente não muito depois recebo uma mensagem.

Alfonso: _Acordada? Você ainda não se arrependeu de sair comigo pois não? Vamos almoçar? Beijos Alfonso._

Nao evitei o sorriso bobo que dei ao ler e sem me importar com mais nada respondi.

Anahí: _Acordada! E não não me arrependi.. Só diz onde é e a que horas para não ficar sem mim_

Era isto que eu adorava sabia que podia fazer brincadeiras que ele não se ia importar e só com poucas conversas eu soube disso.

Alfonso:_eu vou buscar você. Sou um cavalheiro_

Anahí:_ Tudo bem senhor já mando o endereço_

O sorriso não saia da minha cara e mandei o endereço agradecendo mentalmente por como sempre os meus pais não estarem.

Alfonso:_ Chego as 13h. Beijo linda._

O meu coração quase saiu pela boca quando li que ele me chamou de linda. Mas afinal o que se está a passar comigo?

Fui para o closet escolher a roupa, uma tarefa difícil pois eu não sabia como me comportar, nem o que vestir nem mesmo o que pensar. Isto vai ser uma vergonha para mim!

POV. Alfonso

A casa de Anahí ficava a mais o menos meia hora então sai um pouco antes do meio dia de casa depois de óbviamente ficar a manhã a pensar nela.

Quando cheguei ao endereço que ela me mandou paro o carro, mando uma mensagem e saio e espero do lado de fora. Cerca de cinco minutos depois ela sai e eu fico completamente boquiaberto. Ela usava um vestido branco e cinzento não muito comprido deixando as pernas de fora e o corpo perfeito, está simplesmente linda.

Anahí: Oii-ela para em frente a mim

Alfonso: Oiii.. Você está linda

Anahí: Obrigada—ela fica vermelha e eu sorrio

Alfonso: Vamos? —ela assente. Abro a porta para ela entrar e em seguida entro eu logo arrancando—fale sobre você te quero conhecer melhor.

Anahí: O que quer saber? Quais as perguntas? Eu respondo.. —ela dá de ombros e eu penso um pouco.

Alfonso: Te depois trocamos mas antes vamos entrar e pedir—paro o carro em frente ao restaurante.

Entramos e vamos para uma mesa um pouco afastada. Peço pelos dois quando sei que ela nunca tinha vindo aqui e refrigerante para os dois

Alfonso: Então vou começar.. —penso um pouco—melhor amiga? —reparo que ela pensa e exita antes de responder.

Anahí:Angelique.. Ela é bem legal

Alfonso: É mesmo? Porque que pensou então?

Anahí: sei lá—dá de ombros—ela é minha amiga talvez a única mas não daquelas a quem se liga só para falar besteiras.

Alfonso: Então quem é?

Anahí: Era meu irmão —suspira—agora não sei

Alfonso: Se precisa estou sempre com o celular na mão —ela ri— é sério.. É só ligar—o garçom vem com os pedidos— mas bom outra pergunta—praia ou montanha?

Anahí: Isto é o jogo das 15 perguntas?—dou de ombros e ela ri— ok.. Praia e tu?

Alfonso: Faz na sua vez—ela ri—comida favorita?

Jogada do destino (Finalizada) Onde histórias criam vida. Descubra agora