Capítulo 7

521 36 7
                                    

Chego a casa com um sorriso no rosto e borboletas no estômago, mas afinal o que era isto? 

Marichelo: São horas de chegar a casa? Estava preocupada não tinha recado nenhum 

Anahí: São sete da tarde, tenho 19 anos e como sempre quando saí nem você nem o pai estavam. 

Marichelo: Tá esquece.. Anda sai—pega na revista para voltar a ler e eu subo. 

Estava de tão bom humor que não ia deixar logo a minha que nunca fez nada por mim estragar. Assim que chego ao quarto recebo uma mensagem de um número que não tinha gravado. 

__ Olá. O Alfonso disse que você amanhã vinha connosco ao cinema, fico feliz. Às 16h no Shopping ok? Beijo Mai.__

Sorri ao ler sabendo que era a Maite e confirmo que iria. Estava feliz por estar um pouco mais com Alfonso, ainda sentia os lábios dele nos meus mas estava confusa e muito. Angelique sempre disse que era difícil um homem de interessar por mim sem ser pelo meu corpo será que era só isso? 

POV.Alfonso

Christopher: Parece que a garota é sua amiga desde sempre 

Estava no meu quarto com Christopher, ele tinha jantado aqui em casa e acabei por lhe contar o meu dia com a Any e ele estava me zoando desde que acabei. Contei tudo menos do beijo incluindo que ela amanhã ia ver o filme tão pedido por ele e Chris. 

Christopher: Aii que lindo a convidar a menina ao cinema e tudo— atiro o travesseiro nele que ri—bom tenho de ir embora. 

Ele vai embora e eu mando uma mensagem a Anahí só para desejar boa noite e ela responde com o mesmo. É impossível não sorrir com aquilo. O que está garota está a fazer comigo? O que sinto por ela? Sei que é mais que amizade mas pensei ser só atração mas se fosse só isso porque penso tanto nela? Acabo por dormir com as dúvidas na minha cabeça. 

No dia seguinte depois de insistir com Anahí para ir até à casa dela e depois lata o Shopping ela acaba por ganhar e vai ter connosco no carro dela. Estávamos todos à espera dela que entrou pela porta linda como sempre mas desta vez o meu coração disparou mais forte que antes. O cabelo dela preso se movendo à medida que ela anda, os olhos azuis com pouca maquilhagem à volta, as calças e a blusa colada as ao corpo mostrando as curvas e os lábios, que descobri ontem serem a minha perdição, estão pintados ontem serem a minha perdição, estão pintados com um rosa claro parecendo que me chamam mais. 

Christian: Disfarça a cara de apaixonado—sussurra e eu fico sério. 

Apaixonado? É isso que estou? Impossível saí com ela uma vez fora do hospital, lá só a vi três vezes não é possível! Ou é? 

Anahí: Boa tarde—sorri timida. 

Maite: Boa tarde.. Bom vou apresentar melhor todos—ela cumprimenta todos sorrindo simpática e no final vem até mim dando um beijo no meu rosto—vos lá eu tenho e quero ver o filme. 

Anahí: Fome? —confusa e eu rio. 

Alfonso: Ela não comeu para agora comer pipocas. 

Maite: E chocolate também—pega na mão de Anahí—vem.. Eu você e a Dulce vamos falar para nos conhecer melhor e eles vão buscar os bilhetes —eu rio olhando as três se entram na mesa e nós vamos buscar os bilhetes, a comida e a bebida. 

POV. Anahí 

Estás duas sem dúvida eram incríveis. Com Maite eu já tinha falado mais do que com Dulce que só a vi uma vez mas estava a ter uma conversa com elas tão simples que parecia que nos conhecíamos à muito tempo. Isto acabou por me fazer lembrar de Angelique que nunca fala comigo de assuntos tão banais ou assuntos que tenham a ver comigo, mas ela era minha amiga então não crítico. 

Alfonso: Meninas ainda falta uma hora para o filme.. Temos de esperar —ele senta ao meu lado e Christian e Christopher ao lado de Maite e Dulce. 

Christian:Ficamos aqui? 

Maite: Hmmhmm—assentiu comendo e todos rimos. 

Nós conversamos sobre diversos assuntos e depois de um tempo Poncho pega na minha mão por baixo da mesa e não solta mais, não é que eu não tenha gostado, bem pelo contrário, mas reparei que ele estava muito pensativo, olhava para mim calado e acariciava a minha mão a toda a hora. Em um momento ele acaricia mais forte e suspira forte. Sem aguentar mais olho para ele. 

Anahí:Voce tá bem? 

Alfonso:Estou sim—ele sorri mas não como sempre, é forçado 

Anahí:Mesmo? 

Christopher: Tudo bem cara? —todos olham 

Alfonso:Está tudo ótimo —garante

Maite: Está tudo bem em não estar no hospital?—ele assente

Alfonso: Gente eu juro que está tudo bem—ele sorri mais verdadeiro e eu relaxo. 

Dulce: Podia estar melhor mas a outra família não quis doar o coração — eu baixo a cabeça envergonhada. 

Todos olharam para ela e para mim e eu percebi que ela não sabia que falava da minha família mas não podia criticar até porque é verdade. Ele podia estar bem se não fosse a minha mãe, eu sei que não tenho culpa mas a minha família sim e isso dói. 

Alfonso: Dulce—resmunga de má cara

Dulce:O que foi? 

Christopher:Dulce vem comigo—eles se levantam e vejo que Christian e Maite também se afastam um pouco. 

Alfonso: Any—eu olho— por favor não penses nisso.. Ela não sabe de nada. 

Anahí: Tudo bem.. 

Alfonso:Jura—eu assinto e tento esquecer o assunto—tudo bem.. Agora vem cá que quero fazer algo desde que te vi—ele agarra meu rosto e me beija. 

POV. Alfonso

Queria ter matado a Dulce mas ela não sabia de nada não foi sua culpa. Tive o tempo todo a pensar no que Christian tinha dito então não tinha dado atenção nenhuma à conversa e agora ali a beijar a Any fiquei ainda mais confuso. Quando paramos o beijo eu acariciou seu rosto. 

Alfonso: Não ligues ao que ela disse.. De verdade—ela concorda e se afasta limpando os meus lábios e os dela. 

Christian: Gente vamos o filme vai começar—chamou e pela cara dele percebi que tinha visto o beijo mas nem me importei e fomos para a sala. 

Sentei ao lado de Anahí, Maite e Chris no meio e do outro lado Ucker e Dulce que tinham acabado de chegar. Eu estava feliz por estar aqui com ela, poder tocar nela e falar mas não sabia se era realmente mais que um carinho mas sabia que não a queria mais longe de mim. 

-----
E este Poncho pensativo??
Cometem o que acham e não deixem de votar 😘

Jogada do destino (Finalizada) Onde histórias criam vida. Descubra agora