POV. Anahí
Chego ao parque apressada pelo que pode ter acontecido. Olho ao redor e não o vejo, ligo para o celular e ele não me atende, quando começo a ficar nervosa sinto umas mãos nos meus olhos e o perfume dele invade o meu nariz fazendo com que eu o reconheça.
Alfonso:Bom dia meu amor—sussurra no meu ouvido e eu fico arrepiada
Anahí:Bom dia—viro o corpo para ele— o que aconteceu? Você disse que tinha um problema e que eu poderia ajudar..
Alfonso: E tenho..estava em casa, senti um aperto no peito e..
Anahí:Aperto no peito? —interrompo nervosa —Poncho o que você está a fazer aqui? Como assim eu poderia ajudar? Você tem de ir ao hospital..
Alfonso:Any calma—eu paro de falar—eu senti sim o aperto no peito mas depois entendi que eram saudades de você, por isso tive que vir aqui ter contigo..
Anahí:Você tá de brincadeira comigo?— ele nega—Poncho você tem noção do quanto eu fiquei assustada?
Alfonso:Me perdoa amor —ele me aperta a cintura e faz bico. Não resisto e solto uma risada
Anahí:Eu tinha uma novidade pra dar mas depois deste susto acho que você não merece..
Alfonso:Ahh você não vai fazer isso comigo.. Vai?
Anahí:Vou —dou de ombros
Alfonso:Vai mesmo?—confirmo—Vamos ver então..
Dou um passo para trás e ele vem para cima de mim. Corro para longe mas ele me apanha e começa a fazer cocegas em mim. Os dois caímos no chão e rio sem parar em baixo dele.
Anahí:Poncho já chega por favor—digo rindo e ele para mas não sai de cima de mim
Alfonso:Você vai dizer qual é a novidade ou não?—pergunta ofegando
Anahí:Você se lembra da proposta que me fez? —ele faz uma cara de confuso e eu sorri—você já não quer que eu vá de viajem com você?—fingo estar triste e ele dá talvez o maior sorriso que já vi
Alfonso:Você vai?
Anahí:Se você ainda quiser…
Alfonso:É o que mais quero—ele me beija.
Os dois ainda estávamos na grama e quando o beijo ganhou mais movimento lembrei de onde estávamos.
Anahí:Poncho.. Estamos no meio do parque —ele suspira e deita ao meu lado
Alfonso:Você alguma vez foi ao campo?— nego e ele sorri—Vamos as compras então.. se vamos viajar vamos precisar de algumas coisas
Anahí:Vamos agora?—ele assente—ok vamos—me levanto e puxo o corpo dele pra cima—caramba você é pesado
Alfonso:Vamos a pé então para ver se fico mais leve —coloco a língua para fora e vamos para o Shopping.
POV. Alfonso
Estávamos no Shopping e Any estava escolher alguma roupa que iria levar para a viajem. Ao contrario do que pensei estava a adorar comprar roupa com ela e era até divertido.
Estava sentado no banco da loja enquanto a Any acabava de entregar as peças de roupa que não queria quando vejo um homem se aproximar dela e logo me levanto.
Alfonso:Tudo bem aqui? — me aproximo
Anahí:Claro.. Poncho esse é o Senhor Vieira um antigo professor meu e pai de um amigo. Senhor Vieira este é Alfonso meu namorado —estendo a mão para apertar a do homem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogada do destino (Finalizada)
FanfictionAnahí Portilla uma menina doce mas extremamente decidida vê sua "vida perfeita" cair no dia do acidente do irmão. As discussões pioram e tudo fica sem sentido. Mas me diga alguém em morte cerebral está ou não morto? Alfonso Herrera um garoto de uma...