Capítulo 23

453 29 9
                                    

POV. Alfonso

Paro o que estou a fazer e olho serio para ela.

Alfonso:Any eu não trouxe você aqui por isso.. —digo com medo dela ter interpretado mal

Anahí:Eu sei.. Mas eu quero—garante e morde o lábio vermelha

Olho para ela e antes que possa dizer alguma coisa ela agarra meu rosto e me beija. Lá se foi o pouco controle que ainda tinha. A pele dela é macia nos meus dedos e por mais que queira ir rápido para sentir o corpo dela obrigo o meu corpo a manter a calma e penso no que vai ser bom para ela.

Levantei a blusa dela devagar para o caso dela querer desistir o que não aconteceu. Ela fechou os olhos enquanto os meus dedos roçavam na pele dela à medida que subia a blusa deixando-a arrepiada. Atirei a blusa pra o lado e sorri quando vi os seios dela cobertos pelo sutiã vermelho de renda.

Alfonso:Você é perfeita—sussurro e ela sorriu timida

Toquei com as mãos nas costas dela até ao fecho do sutiã e a respiração dela ficou mais ofegante. Parei um momento e olhei para ela

Alfonso:Você tem certeza?

Anahí:Absoluta—sussurrou e levantou um pouco as costas para eu ter acesso ao fecho.

Voltei a beijá-la enquanto tocava com as mãos nos seios dela. Ela gemia baixo com os lábios colados aos meus, isto estava a ser uma tortura, mas uma tortura ótima. Desci os beijos pelo corpo dela até ao peito substituindo as mãos pela boca. Ela ofegava e levantava o corpo de encontro ao meu.

Levantei o corpo para tirar a camisa e sorri quando a vi olhar. Ela ficou vermelha quando vi que eu reparei sem ter noção do quanto eu amo este lado tímido dela. Aproveitei para tirar as calças ficando só de cueca e voltei a deitar o meu corpo em cima do dela sem fazer muita pressão. Voltei a beijá-la enquanto descia as mãos até ao short e enquanto a beijava com todo o amor que tinha abria os botões. Ela gemeu quando eu mordi o lábio dela e passou as mãos nas minhas costas apertando a zona dos ombros

Alfonso:Você me deixa louco—sussurrei com os lábios encostados nos dela

Anahí:Você também.

Dei um selinho e me afastei um pouco para descer os short dela. Sorri quando ela levantou o corpo para me ajudar e vi a pele dela ficar arrepiada. Voltei a atenção para os seios dela e fechei a boca em torno de um enquanto tocava com a mão no outro ela se contorceu em baixo de mim e mantendo um controle que não sabia que tinha desci a mão até à intimidade dela por dentro da calcinha. Sem querer magoa-la obriguei a mim mesmo a ter calma e estimulei o clitóris enquanto lhe beijava os seios. Descibos beijos devagar pelo corpo dela e tirei a mão da intimidade, ela gemeu em protesto o que me fez rir e agarrei a lateral da calcinha para tirar. Beijei a perna dela e fui subindo até chegar à intimidade. Ela soltou um grito quando eu toquei o clitóris dela com a língua e eu senti que era o melhor homem do mundo por provocar isto nela.

POV. Anahí

Ele definitivamente sabia como me deixar louca. Eu sentia o corpo pegar fogo desde o momento em que as mãos dele tocaram na minha pele e agora ao sentir os beijos dele e a língua estava sem dúvida a louca de desejo.

Agarrei a toalha em baixo de nós quando senti o corpo tremer levemente e levantei o corpo. Ele agarrou a minha cintura não me deixando sair do lugar e eu sabia que estava a chegar ao orgasmo. Ele penetrou um dedo em mim junto com a língua e foi mais do que podia aguentar. Com um grito alto senti o corpo tremer enquanto gozava e fechei os olhos com força. Quando ele parou fiquei deitada respirando com dificuldade e senti ele se afastando de mim. Quando abri os olhos fiquei com a boca seca quando o vi completamente sem roupa e com uma camisinha na mão. Ele sorriu para mim e abriu o pacote colocando a camisinha. Eu suspirei com o desejo a subir novamente ao vê-lo tocar no próprio membro duro com as veias pulsantes.

Jogada do destino (Finalizada) Onde histórias criam vida. Descubra agora