Capítulo 8

498 41 9
                                    

POV. Alfonso

O filme era simplesmente insuportável. Só mesmo o Ucker e o Chris para vir ver algo assim e ainda levar todos. Olho para Christian do meu lado direito que está completamente concentrado e depois para Anahí do meu outro lado que se mexia na tentativa de não dormir.

Alfonso: Eii—sussurro e ela olha—você parece cansada.

Anahí:Só estou com sono—esfrega os olhos

Alfonso: Eu entendo —aponto o filme e ela ri—dorme porque ainda só deu meia hora e tem quase duas..

Anahí: Ahh sendo assim vou fazer isso—ela começa a encostar a cabeça na cadeira mas eu interrompo

Alfonso:Deita aqui—aponto meu peito—fica mais confortável que aí —ela olha por uns instantes mas acaba por aceitar e eu passo os braços ao seu redor

Anahí:Realmente mais confortável—sussurra já quase a dormir.

Cerca de vinte minutos depois o filme parou para o Intervalo e algumas luzes acendem. Any já está completamente apagada, reparei que Maite estava igual e na mesma posição com Chris que Anahí em mim e Dulce veio com Christopher até ao nosso lado.

Dulce:Ela está a dormir? —sussurra e eu confirmo —eu juro que não sabia que ela era irmã do tal garoto.

Alfonso: Não tem problema —garanto—a culpa foi minha que não tinha dito nada.

Dulce: Vamos esquecer isso então—ela sorri—você gosta muito dela não é?

Christian:Esse aí está de quatro por ela—sussurra fazendo carinho na Mai.

Alfonso: Cala a boca —resmungão e eles riem

Dulce:Aproveita Poncho ela não é como a outra —pisca e vão para os lugares.

Christian: Ela tem razão. A Any não é como a outra.. Bem pelo contrário.

Eles falavam da minha ex-namorada, bem ex-namorada não porque não chegou a tanto mas ela desistiu de qualquer coisa que poderíamos ter quando fui internado e ela simplesmente desapareceu. No início doeu um pouco mas logo deixei de pensar nisso, sei que é difícil para uma garota ser namorada de alguém com o meu problema.
Quando o filme acabou passei as mãos no cabelo da Any e sussurro o seu nome para ela acordar.

POV. Anahí

Abro os olhos ainda no peito de Poncho e sinto as mãos dele no meu cabelo. Não me lembro da última vez que dormi tão bem, nem mesmo quando durmo na minha cama. Fico mais um pouco a aproveitar o carinho e depois levanto a cabeça e senti direita.

Alfonso: Bom dia—brinca sorrindo

Anahí: Bom dia—entro na brincadeira—já acabou o filme?

Alfonso: Já.. Você é a Mai dormiram o filme todo mas eu entendo era muito chato

Christian: Chato nada

Maite: Chato sim.

Saímos da sala quando Dulce para e me puxa pelo braço.

Dulce:Desculpa pelo que disse.

Anahí:Não ha problema.. Você não mentiu em nada. A minha mãe e o meu pai tiveram culpa.. Isso é algo que ninguém pode negar.

Dulce: Mas você não—Eu concordo com a cabeça—eu quero ser sua amiga então por favor não leve a mal.

Anahí: Não vou—garanto—e eu também quero ser sua amiga.

Maite: Só dela? —se aproxima—até me senti mal aqui

Anahí: De todos..

Dulce: Até do Poncho? —ela levanta as sobrancelhas.

Jogada do destino (Finalizada) Onde histórias criam vida. Descubra agora