Capítulo 20

470 32 10
                                    

POV. Anahí

Estas duas semanas antes da viagem tinham passado muito depressa, entre preparativos, saídas com os amigos e tudo mais era difícil acreditar que amanhã já ía passar uma semana com todos eles.

Estávamos no Shopping e os meninos tinham ido buscar o nosso lanche enquanto nós esperávamos na mesa.

Maite:Dul acho melhor você se preparar.. Só há três quartos para nós e como imagino que o Poncho é a Any vão dormir juntos, assim como eu e o Chris você vai dormir com o Ucker..

Dulce:O QUE?—grita e algumas pessoas olham—vocês estão loucas só pode..

Maite:Não estamos Dul—dá de ombros—vai ter de ser assim

Dulce:Any você também não me vai ajudar?

Anahí:Na verdade eu não sa.. —Maite dá um pontapé na minha perna—Aii.. Dul acho que não posso fazer nada..

Dulce:Mas—o celular dela toca—é a minha mãe, já venho meninas—se afasta um pouco da mesa

Anahí:Mai é sério isso dos quartos?— pergunto nervosa

Maite:Sim só há três quartos para nós e como o Poncho disse que ía ficar com você a Dul tem que ficar com o Ucker..

"Mas é óbvio que íamos dormir em casais, como sou burra" penso ao entender as coisas. Maite e Christian namoram é óbvio que vão querer ficar juntos e é uma oportunidade de juntar novamente o Ucker e a Dul. O problema é que eu e o Poncho nunca tivemos tão próximos como iríamos ficar, na verdade eu nunca estive com ninguém ao contrário dele que já deve ter estado com muitas garotas,incluindo a Angelique. Tiro esse pensamento da minha cabeça não querendo ficar paranóica e estar a pensar neles juntos mas o problema é que ir dormir com ele não me parece boa ideia.

Maite:Algum problema Any?

Anahí:Está claro, eu é que não me lembrei que íamos dormir em casais..

Maite:Porque entre você e o Poncho não rolou ainda?

Anahí:Claro que sim, na mesa da sua cozinha quando ele me pediu em namoro—digo irónica é ela faz uma careta— ainda não Maite, não houve tempo nem lugar para isso

Maite:Pode passar na viagem não?—suspiro e depois de um tempo a olhar para mim ela entende—Any você nunca esteve com ninguém—nego com a cabeça—Any se esse é o problema então está tudo bem.. O Poncho vai esperar você o tempo que for preciso e respeitar a sua decisão, seja ela qual for.

Anahí:Eu sei.. —mordo o lábio

Maite:Se você quiser pode dormir com a Dul e ele com o Ucker…

Anahí:Não vou fazer isso eu sei que se eles dormirem juntos pode acabar por fazer com que eles voltem e o Poncho também poderia ficar magoado e não quero que ele pense que não confio nele..

Maite:Então está resolvido?—confirmo— que bom porque eu acho que o Ucker iria matar você se tivesse que dormir com o Poncho e não aproveitar para estar com a Dul—rimos

Anahí:Você acha que eles voltam?

Maite:Não sei mas acho que o tempo que tinham que dar já acabou.. Faz quase um ano

Anahí:É muito tempo realmente.. —vemos a Dul se aproximar.

Dulce:Então já encontraram solução para eu não ter que dormir com o Ucker?— Maite olha para mim

Anahí:Não há nada a fazer Dul.. —ela suspira—Também não é o fim do mundo

Dulce:Depende do ponto de vista—rimos e os meninos chegam com os lanches

Jogada do destino (Finalizada) Onde histórias criam vida. Descubra agora