Capítulo 21

463 31 5
                                    

POV. Alfonso

Depois de uma hora de carro paramos para descansar um pouco e comer. Tive pena de ter que acordar a Any mas ela disse que estava com fome então tive que acordá-la.

Alfonso:Any—sussurro—paramos um pouco você não quer vir comer?—ela abre os olhos devagar—é só falar em comida que você acorda—digo rindo.

Anahí:Você sabe que sim—ela ri e esfrega os olhos—Vamos?—concordo

Saímos do carro e eu vou com ela até aos meus tios para a apresentar.

Alfonso:Any este é o meu tio Rui e esta a minha tia Sónia são os pais do Chris e da Dul—ela sorri—tios está é a Anahí minha namorada.

Sónia:Muito prazer—elas dão dois beijos no rosto—você é linda..

Alfonso:Eu tenho sorte—sorri

Rui:Ele só deixa as pessoas com vergonha —diz rindo—prazer querida

João:Ola Any—diz ao chegar —tudo bem?

Anahí:Tudo sim—ela sorri

Alfonso:Os outros estão a dormir?

João:Estão —dá de ombros—bom vamos comer alguma coisa para irmos que ainda temos um longo caminho pela frente.

Vamos comer alguma coisa e tomar um café para conseguir ficar acordado.

Rui:Passa pouco das cinco da manhã daqui a três horas paramos de novo para os outros também comerem alguma coisa e esticarmos as pernas ok?—pergunta ao chegarmos ao carro

João:Por mim tudo bem..

Alfonso:Tudo bem até já —vou em direção ao carro com a Any

Anahí:Poncho você quer que eu dirija?

Alfonso:Claro que não..

Anahí:Eu já dormi no carro se você quiser dormir um pouco eu não me importo..

Alfonso:Any eu estou bem não há problema..

Anahí:Ta bom mas se for preciso é só dizer—concordo e entramos no carro

POV. Anahí

Durante as próximas duas horas dormi algumas vezes mas agora estava acordada a conversar também para ajudar o Poncho a ficar acordado.

Alfonso:Você falou com o seu pai ontem depois de falar comigo?

Anahí:Falei—suspiro

Alfonso:E então?

Anahí:Continua sem acreditar em mim e sim na Angelique

Alfonso:Ele continua a achar que você tá grávida?

Anahí:Não ele acha que eu fiz um aborto.. Como se alguma vez na vida eu tivesse coragem de fazer isso—nego com a cabeça e ele faz o mesmo.

Alfonso:Não entendo como ele não acredita em você..

Anahí:O que me surpreende mais nem é a atitude dele e sim da minha mãe—ele me olha confuso—a forma como ela me defendeu e depois ainda veio falar comigo. Não me lembro da última vez que ela me deu carinho e só ontem ela retribui ao meu abraço e ainda pediu outro..

Alfonso:Fico feliz—ele sorri e eu também— parece que esta história toda serviu para alguma coisa..

Anahí:É verdade, mas eu ainda vou querer falar com a Angelique..

Alfonso:Não penses nela agora—concordo—acho que é para parar aqui..—comenta ao ver os outros carros virarem, paramos o carro e saímos

Anahí:Bom dia—digo ao ver a Dul e ela sorri

Jogada do destino (Finalizada) Onde histórias criam vida. Descubra agora