Capítulo 15

435 34 7
                                    

POV. Anahí

Alfonso tinha adormecido, provavelmente por culpa dos medicamentos e agora, fim de tarde, vim para casa sem me despedir dele mas dizendo a Ruth para avisar que estive lá até agora.

Assim que chego a casa subi para o quarto e Angelique estava lá andando de um lado para o outro ofegante.

Angelique:Que bom que você chegou—diz quando me vê

Anahí:Ta tudo bem? —tiro os sapatos e ela senta na minha cama

Angelique:Anahí qual é o nome do seu namorado?

Anahí:Como? Você está aqui assim toda nervosa por não saber o nome?—digo confusa

Angelique: Por favor Any… Como é que ele se chama?

Anahí:Alfonso—dou de ombros e ela se levanta voltando a andar de um lado para o outro

Angelique:Não —ela sussurra negando com a cabeça—Você é uma falsa—me olha com raiva

Anahí:O que? Angelique você ficou louca? O que se está a passar?

Angelique:Acho que sim—sussurra e começa a falar sozinha—não pode ser ele.. Ele não ia ficar com.. Não, não pode ser—ela me olha e volta a falar normal— Desculpa eu estou nervosa por causa do garoto com quem saí e você não tem culpa. Vou embora—me  dá um beijo e saí do quarto onde eu fico completamente sem reação e principalmente sem entender nada.

POV. Alfonso

Acordei e o quarto do hospital já tinha as janelas fechadas e a luz acesa, era noite. Olhei ao redor e vi a minha mãe que lia uma revista, quando me viu sorriu para mim e levantou do local onde estava sentada.

Ruth:Oi filho —senta na cadeira ao lado da cama

Alfonso:Oi mãe.. Que horas são?

Ruth:Oito da noite.. Daqui a pouco trazem o seu jantar

Alfonso:Quanto tempo eu estive dormindo? Quando adormeci a Any ainda estava aqui..

Ruth:Ela foi embora passava pouco das sete.. Você dormiu umas duas horas e meia

Alfonso:Tudo isso? —ela assente— e ela esteve aqui este tempo todo?

Ruth:Esteve—ela ri pelo nariz—difícil foi dizer para ela ir embora, ela queria esperar você acordar mas já estava tarde—ela sorri—essa menina ama muito você!

Alfonso:E eu amo muito essa menina—ela ri—vou ligar para dizer que já acordei

Ruth:Tudo bem.. Eu saio para vocês falarem à vontade—ela saí do quarto e eu pego o celular.

Anahí:Acordou o menino?—disse assim que atendeu e eu sorri

Alfonso:Acordei depois de ser abandonado pela senhorita—brinco e ouço a risada dela

Anahí:Eu tentei esperar até você acordar mas você dorme muito garoto—rimos

Alfonso:Eu estava a sonhar com você não podia acordar..

Anahí:Eu aí de verdade é você preocupado com os sonhos? Isso não pode ser..

Alfonso:Você tem razão foi vacilo meu— ela ri—amanhã vem de novo e eu não durmo para aproveitar a realidade ta bom?

Anahí:Ta bom.. Que horas?

Alfonso:Vem cedo para estarmos um pouco sozinhos.. O resto do grupo só vem à tarde.

Anahí:Ta amor eu vou… A Mai e a Dul contaram disso do "grupo".. Adorei fazer parte dele—ela ri.

Alfonso:Any repete—peço com um sorriso bobo nos lábios. Era a primeira vez que ela me chamava assim.

Jogada do destino (Finalizada) Onde histórias criam vida. Descubra agora